NotíciasSéries

Comic-Con @Home | Data e vídeo dos primeiros minutos do 10×16 de The Walking Dead são divulgadas

A espera finalmente está acabando. Foi divulgado durante um painel de The Walking Dead na Comic-Con @Home, que em 4 de outubro de 2020 saberemos como terminará a guerra entre os sobreviventes de Alexandria, O Reino, Hilltop e Oceanside contra os Sussurradores e seu oceanos dos mortos. Além disso, também foi adiantado que The Walking dead: World Beyond estreará na sequência do episódio final da temporada e um vídeo com os primeiros minutos do episódio 16 da décima temporada. Confira:

O painel da série também foi mediado por Chris Hardwick (Talking Dead), e teve a presença de  Scott M. Gimple, que participaram do painel de Fear The Walking Dead. Além deles a showrunner e produtora execuitva Angela Kang, Greg Nicotero,quem dirigiu o episódio 10×16, e membros dp elenco, Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, e Paola Lazaro também participaram.

Aproveite para conferir o painel completo de The Walking Dead na Comic-Con @Home:

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Amazon Prime Video divulga trailer oficial da série Truth Seekers

1 Mins read
Na tarde de hoje (23/09) o Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial de sua nova produção original Truth Seekers. A série é uma comédia paranormal de oito episódios que estreará em mais de 200 países no dia 30 de outubro.
NotíciasSéries

House of Dragons | Spin-off de Game of Thrones é confirmado para 2022

1 Mins read
O presidente da HBO, Casey Bloys, em entrevista ao Deadline, afirmou que está sendo elaborado um projeto para produzir um spin off de Game of Thrones: A série deve chamar House of Dragons, como já havia sido divulgado amplamente em outras ocasiões, a sua estreia está prevista para 2022.
NotíciasCinema

Viúva Negra tem estreia adiada para 2021, Os Eternos e Shang-Chi também são afetados

1 Mins read
Os cinemas são um dos mais afetados deste o início da pandemia, causando muitas paralisações, atrasos e adiamentos. Agora, a Marvel oficializou…