NotíciasSéries

Dark | Stephen King elogia série: “Sombria e complexa”

Nesta quinta (23), por meio de um tweet em sua conta oficial, o lendário autor de terror, Stephen King elogiou Dark, o maior sucesso recente da Netflix. “Dark é sombria e complexa.. e… bem… bastante alemã. Show incrível. Se você ficar confuso vá ao MetaWiches e cheque os resumos do Metacrone. Detalhados e de muita ajuda.” escreveu King.

Recentemente, por meio de uma votação online no site Rotten Tomatoes, diversos fãs elegeram “Dark” como a melhor série da Netflix de todos os tempos, batendo sucessos como “The Crown” e “Mindhunter“. Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, o seriado tem ganhado excelentes críticas em sites especializados, com 8,7 no IMDB e 94% de aprovação no próprio Rotten.

Em “Dark“, quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar. A série tem suas três temporadas completas no catálogo da Netflix.

Fonte: Omelete

Advertisement

Veja também: Comic-Con @Home | Painel de Novos Mutantes revela cena de abertura do filme e mais!

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    SériesNotícias

    La Casa de Papel | Série inicia filmagens de sua temporada final com imagem misteriosa

    1 Mins read
    Nesta sexta-feira (31) a Netflix confirmou o início das filmagens da 5ª temporada de La Casa de Papel, que será a última…
    CríticasSéries

    Crítica | The Umbrella Academy – 2ª Temporada

    4 Mins read
    Série original da Netflix, “The Umbrella Academy” viaja no tempo para uma segunda temporada excêntrica e emocionante. Significantemente mais impactante que a primeira, a nova aventura da família de heróis desajustados impõe obstáculos cada vez maiores aos seus personagens e oferece uma narrativa selvagem que excede todas as expectativas.
    CríticasSéries

    The Umbrella Academy – 2ª Temporada | Primeiras Impressões

    2 Mins read
    Série original da Netflix, “The Umbrella Academy” adapta a saga homônima dos quadrinhos criada por Gerard Way e Gabriel Bá e aposta, mais uma vez, nas peculiaridades que a tornaram um sucesso. Após o lançamento de sua primeira temporada em 2019, a produção retorna para mais doses de dramas familiares e viagens no tempo. Com previsão de lançamento no dia 31 de julho, a Cinerama já assistiu a sua 2ª temporada e trouxe para você as primeiras impressões da história sobre a família de heróis mais disfuncional do streaming.