NotíciasSéries

Dark | Atores que interpretam Jonas e Martha amaram o fim da série

Viagens no tempo, parentescos misteriosos e até um outro mundo. A série alemã Dark foi um grande sucesso da Netflix e a série tem muita coisa para amarrar na sua terceira e última temporada. O lado bom é que os atores que interpretam Jonas e Martha garantem: o final vai deixar os fãs bem felizes.

O UOL conversou com os atores Louis Hoffman e Lisa Vicari em uma entrevista referente ao fim da série. Ao UOL, eles contaram que objetos levaram de lembrança do set, e se também ficam tão confusos quanto os fãs assistindo a tudo. Você vê a conversa na íntegra logo abaixo, o texto não possui spoiler:

A última temporada de Dark estreia na Netflix neste sábado, 27 de junho de 2020 —também conhecido como o dia do apocalipse na série. E, para Louis, ela é motivo de orgulho.

Quando nós lemos o final, sentimos que fazia sentido. É um bom final para a série. E quando nós assistimos, todos nós ficamos muito satisfeitos. Não sei se todas as questões serão respondidas para todo mundo, mas sinto que esse é o fim mais satisfatório para uma série deste tipo. Estou muito orgulhoso dos criadores, que fizeram isto acontecer e escolheram esse final para a série”

Dark

O final do segundo ano de Dark terminou com algo bombástico: Jonas, depois de ver Martha sendo morta por Adam na sua frente, recebe em casa outra Martha, que vem de outro mundo. Louis adianta que isso deixará Jonas bem confuso nessa reta final.

Advertisement

É extremamente difícil porque ele aprendeu muito nas duas primeiras temporadas. Ele fica completamente perplexo pelo fato de que tem mais uma coisa sendo adicionada a tudo o que ele já sabe. Isso faz ele questionar tudo o que ele descobriu antes, é basicamente como se ele estivesse recomeçando do zero, tentando descobrir tudo de novo

Já a atriz que interpreta Martha, gostou de poder mostrar um outro lado de Martha —e ainda entregou que os novos episódios têm um toque de “déjà-vu”.

Foi muito legal explorar essa ‘Martha alternativa’ de um ângulo diferente, e ver a vida dela, o mundo dela… Sinto que toda essa temporada é como um grande déjà vu: o mesmo, mas diferente. Gostei muito de conhecer outros personagens que têm alguns aspectos diferentes em relação às primeiras temporadas, mas ainda é meio que a mesma coisa. Foi uma ótima experiência

Dark

A atriz admite que estava irritada por estar ainda mais no centro da história nesta última parte. “Você sente a pressão, é claro, porque sabe que há muitos fãs e não quer decepcionar ninguém”, diz ela.

Já Louis diz que foi triste se despedir de Jonas, e ainda lembrou como foi o último dia de filmagens.

Advertisement

Lisa e eu compartilhamos o último dia de filmagens. Tivemos nossas últimas cenas, que eram também as últimas cenas de Jonas e Martha. Foi um encerramento para os personagens e também um encerramento para nós como atores, dizendo adeus às nossas jornadas. Foi muito emocionante

Fonte: UOL

Confira também: Better Call Saul | Criador fala sobre fim trágico de Jimmy e Kim

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGamesSéries

    Ator de The Boys afirma que um jogo stealth seria perfeito para o estilo da série

    1 Mins read
    Em entrevista à IGN Brasil, o ator Shawn Ashmore, o Facho de Luz (Lamplighter) da segunda temporada de “The Boys“, afirmou que…
    NotíciasCinema

    Henry Cavill quer ser o novo 007: "seria muito emocionante"

    1 Mins read
    Em uma entrevista à revista GQ, o ator Henry Cavill (“O Homem de Aço“), revelou que adoraria viver o novo James Bond,…
    NotíciasSéries

    Resident Evil: Infinite Darkness | Série animada da Netflix ganha trailer incrível!

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Resident Evil: Infinite Darkness” (“Resident Evil: No Escuro Absoluto“), nova série animada baseada na…