NotíciasCinema

Roteirista de Star Wars promete ajudar Danny Trejo a entrar em The Mandalorian

Danny Trejo quer um papel em The Mandalorian, e o roteirista de Star Wars: Rogue One vai fazer de tudo para tornar o sonho de Trejo uma realidade. Mais conhecido por escrever o aclamado spin-off de Star Wars, Gary Whitta se tornou uma celebridade ainda maior graças ao seu talk show de quarentena, Animal Talking. Criado inteiramente dentro de Animal Crossing: New Horizons da Nintendo.

The Mandalorian é a série mais badalada do Disney+. A primeira série live-action de Star Wars estrela Pedro Pascal como um caçador de recompensas fugindo de seus antigos aliados quando ele escolhe proteger, em vez de eliminar, “A Criança”, mais conhecido pelo fãs como Baby Yoda. A segunda temporada da série encerrou a produção antes da pandemia do Coronavirus ter feito Hollywood fechar; com a pós-produção sendo concluída remotamente, a segunda temporada do show de Star Wars não deverá ser adiada além da data de lançamento estabelecida para outubro de 2020.

Danny Trejo

No último episódio de Animal Talking no Twitch, Danny Trejo parou para discutir sua vida e carreira, e a conversa inevitavelmente se voltou para Star Wars. Depois que Danny Trejo expressou interesse em aparecer em The Mandalorian, Whitta prometeu animadamente que ligaria para Dave Filoni da LucasFilm para tentar pegar o ator durão nas próximas temporadas, até mesmo brincando que Trejo poderia interpretar “The Mexalorian”.

Confira também: Superando Samuel L. Jackson, Jonah Hill vira o ator com mais palavrões ditos na carreira toda

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…