fbpx
CinemaCuriosidades

Daniel Radcliffe explica como quebrou 80 varinhas em Harry Potter

Daniel Radcliffe confirmou um boato que circula entre os fãs de Harry Potter desde a época da produção dos filmes, explicando de uma vez por todas como conseguiu quebrar mais de 80 varinhas durante as filmagens da saga.

Eu quebrava muito as varinhas, porque as usava como baquetas, tocando bateria nas minhas pernas o tempo todo. Uma vez a cada três ou quatro semanas, ela ficava fraca a ponto de quebrar. Eu ia até o cara responsável pelos adereços, pedia desculpas, e ele me lançava um olhar fulminante.”

É possível achar uma compilação de cenas do ator fazendo as varinhas de baquetas no YouTube:

Fonte: UOL

Confira também: Ator de The Big Bang Theory revela que achava The Office estúpido

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
Curiosidades

Crítica | O Telefone Preto - Subverte o próprio gênero e entrega uma experiência além do esperado

2 Mins read
Baseado no conto homônimo de Joe Hill e dirigido por Scott Derrickson(Doutor Estranho), chega nesta quinta aos cinemas o tão esperado terror…