fbpx
NotíciasCinema

Daniel Radcliffe diz que suas atuações em Harry Potter são vergonhosas

A estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe, revelou que acha que sua atuação na icônica franquia do mundo mágico é vergonhosa.

A série de oito filmes chegou ao fim oficialmente em 2011 e, desde então, os fãs continuam sua devoção ao que se tornou uma das maiores franquias de entretenimento do mundo.

Mas enquanto a base de fãs de Radcliffe com certeza defenderá a estrela de 31 anos de qualquer reclamação sobre sua atuação, é Radcliffe que é surpreendentemente crítico de seu trabalho em Potter.

Ao falar com Empire recentemente [h / t Metro], Radcliffe afirmou que embora esteja “incrivelmente grato” pela experiência de interpretar Potter, ele está “intensamente envergonhado” por algumas de suas atuações

“É difícil separar minha relação com Harry da minha relação com os filmes como um todo. Estou extremamente grato pela experiência. Ele me mostrou o que quero fazer do resto da minha vida. Para descobrir logo o que você ama é realmente uma sorte. Estou intensamente envergonhado por algumas das minhas atuações, obviamente [atuar], mas sim, é como perguntar, “como você se sente sobre sua adolescência?” Há tanto aí que é quase impossível destacar um sentimento. “

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Cidade Invisível vira sucesso internacional e está no top 10 mais assistidas em 40 países

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.