fbpx
NotíciasCinemaSéries

Daniel Radcliffe deve aparecer em série de Harry Potter

J.K. Rowling causou tanto dano à sua reputação entre a base de fãs de Harry Potter após repetidas acusações de transfobia, que a reação às notícias de que a HBO Max estava ativamente fazendo uma série ambientada no Mundo Mágico não foi nem de perto tão entusiasmada quanto deveria.

Os fãs não estão felizes com a ideia de ela continuar a lucrar com a marca devido às suas opiniões pessoais.

Em qualquer caso, os detalhes ainda são escassos sobre o que essa série podee envolver, mas refazer toda a série de livros para a televisão com cada romance servindo como base para uma única temporada parece óbvio demais, e só se passou uma década desde que a franquia chegou a um encerramento com Relíquias da Morte – Parte 2, enquanto ainda há muito potencial inexplorado dentro da mitologia.

Uma abordagem semelhante a Star Wars no Disney Plus poderia ser a resposta, mergulhando em vários períodos de tempo e vinculando-o a um universo mais amplo, apresentando personagens familiares.

Até que algo seja oficialmente anunciado, só podemos adivinhar como será o Harry Potter da HBO Max, mas o insider Daniel Richtman agora afirma que a WarnerMedia quer Daniel Radcliffe envolvido de alguma forma em pelo menos uma das séries.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.