fbpx
NotíciasCinema

Daniel Craig diz que sentirá falta de ser o James Bond

“007 – Sem Tempo Para Morrer”, último filme da franquia, marca a saída do ator como o agente secreto. 

O longa “007 – Sem Tempo Para Morrer” estreou no fim de semana com um gostinho de despedida. Esse foi o último filme da franquia em que veremos Daniel Craig como James Bond. Recentemente, o ator foi questionado se vai sentir falta de viver o agente secreto e afirmou que esse foi um trabalho raro que lhe deixará muitas saudades. 

“Eu vou perder tudo, eu acho. Sentirei falta da colaboração. Quero dizer, espero continuar trabalhando e terei muitos outros trabalhos adoráveis, mas é um ar muito, muito, muito raro. Além dos filmes da Marvel, não há filmes tão grandes quanto este”, disse Craig, em entrevista ao Entertainment Weekly

“Tive o privilégio de me envolver nisso. Estava lá antes de mim, e estará lá depois de mim. Mas eu tive a chance de fazer parte de tudo isso, e se você não pode levantar um filme do Bond como ator, o que você pode? Então, sim, vou sentir muita falta”.

Daniel Craig como James Bond 

Daniel Craig James Bond
Foto: Divulgação

Com o lançamento do filme, outra missão terá de ser cumprida, encontrar outro James Bond à altura de Craig. Em entrevista à rádio BBC 4, a produtora de 007, Barbara Broccoli, contou que ano que vem a produção do filme vai começar as buscas pelo próximo James Bond. O último lançamento da franquia, “007 – Sem Tempo Para Morrer”, é também o último filme em que o ator Daniel Craig interpreta o protagonista. 

“Eu estou em negação sobre o fim da era de Daniel Craig no papel”, comentou Barbara em tom de brincadeira. A produtora ainda completou: “Queremos que ele tenha um tempo para celebrar a sua passagem por Bond. No ano que vem, começaremos a pensar no futuro”. O colega de Broccoli na produção, Michael G. Wilson, concorda que não será fácil achar um substituto à altura. 

Advertisement

007 – Sem Tempo Para Morrer

O próximo filme da franquia o super agente secreto, James Bond, está aposentado, contudo, seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda. Bond, então, se envolve em um embate com um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Além do protagonista, estão de volta ao elenco Waltz, Wright, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomi Harris, Ralph Fiennes e Rory Kinnear. Cary Joji Fukunaga dirigiu e escreveu o longa. 

Confira o trailer da produção:

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…