fbpx
NotíciasCinema

Daniel Craig diz que sentirá falta de ser o James Bond

“007 – Sem Tempo Para Morrer”, último filme da franquia, marca a saída do ator como o agente secreto. 

O longa “007 – Sem Tempo Para Morrer” estreou no fim de semana com um gostinho de despedida. Esse foi o último filme da franquia em que veremos Daniel Craig como James Bond. Recentemente, o ator foi questionado se vai sentir falta de viver o agente secreto e afirmou que esse foi um trabalho raro que lhe deixará muitas saudades. 

“Eu vou perder tudo, eu acho. Sentirei falta da colaboração. Quero dizer, espero continuar trabalhando e terei muitos outros trabalhos adoráveis, mas é um ar muito, muito, muito raro. Além dos filmes da Marvel, não há filmes tão grandes quanto este”, disse Craig, em entrevista ao Entertainment Weekly

“Tive o privilégio de me envolver nisso. Estava lá antes de mim, e estará lá depois de mim. Mas eu tive a chance de fazer parte de tudo isso, e se você não pode levantar um filme do Bond como ator, o que você pode? Então, sim, vou sentir muita falta”.

Daniel Craig como James Bond 

Daniel Craig James Bond
Foto: Divulgação

Com o lançamento do filme, outra missão terá de ser cumprida, encontrar outro James Bond à altura de Craig. Em entrevista à rádio BBC 4, a produtora de 007, Barbara Broccoli, contou que ano que vem a produção do filme vai começar as buscas pelo próximo James Bond. O último lançamento da franquia, “007 – Sem Tempo Para Morrer”, é também o último filme em que o ator Daniel Craig interpreta o protagonista. 

“Eu estou em negação sobre o fim da era de Daniel Craig no papel”, comentou Barbara em tom de brincadeira. A produtora ainda completou: “Queremos que ele tenha um tempo para celebrar a sua passagem por Bond. No ano que vem, começaremos a pensar no futuro”. O colega de Broccoli na produção, Michael G. Wilson, concorda que não será fácil achar um substituto à altura. 

Advertisement

007 – Sem Tempo Para Morrer

O próximo filme da franquia o super agente secreto, James Bond, está aposentado, contudo, seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda. Bond, então, se envolve em um embate com um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Além do protagonista, estão de volta ao elenco Waltz, Wright, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomi Harris, Ralph Fiennes e Rory Kinnear. Cary Joji Fukunaga dirigiu e escreveu o longa. 

Confira o trailer da produção:

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.