NotíciasSéries

GOT | Charles Dance, o Tywin Lannister, diz que assinaria petição para mudar o final da série

Em uma entrevista ao PopCulture, Charles Dance, interprete de Tywin Lannister em “Game of Thrones“, se mostrou insatisfeito com o final do seriado e afirmou que assinaria uma petição para refazer a última temporada, corrigindo seus erros e furos de roteiro.

Bem, se houvesse uma petição eu assinaria. Quer dizer, eu assisti. Continuei assistindo a série mesmo depois de ter sido morto no banheiro (risos). Porque eu simplesmente o considerava uma série de TV fantástica, sabe? Tive muita sorte em fazer parte disso. Eu amei. Haviam enredos [em que] gostaria de saber o que aconteceria com essas pessoas! Sei que o final deixou muita gente satisfeita e também desapontou muita gente, e temo fazer parte do segundo grupo.”, disse Dance.

Dance
HBO“.

Acho que David e Dan elevaram o nível dos roteiros para televisão. São fenomenais. Mas a coisa toda acabar como um comitê, eu pensei, ‘Hmm, não’. Diria que fiquei um pouco desapontado com isso.”, continuou o ator.

Game of Thrones” terminou ano passado e gerou algumas polêmicas, com um final, visto por muitos, como apressado e mal executado. O novo derivado do show já está em produção pela HBO, assim como o próximo livro da saga, que já está sendo escrito por George R. R. Martin.

Fonte: Omelete

Advertisement

Ainda sobre o assunto: Game of Thrones é eleita a melhor série do século XXI

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Patrick Dempsey confirma retorno para sequência de Encantada

    1 Mins read
    O ator Patrick Dempsey confirmou sua participação na sequência de Encantada durante uma entrevista no programa Good Morning America hoje (14) pela manhã. O retorno do…
    CinemaNotícias

    Ben Affleck diz que só fez Liga da Justiça por seus filhos: "Valeu a pena o sofrimento"

    1 Mins read
    Ben Affleck falou um pouco sobre sua experiência como Batman no filme Liga da Justiça. Ele mesmo disse que sua versão do personagem teve…
    NotíciasCinemaSéries

    Marvel sugere o retorno dos Defensores em filmes da Marvel

    1 Mins read
    O universo de séries interconectadas na Netflix foi uma dos maiores sucessos da Marvel nos últimos 10 anos. Porém, esse universo – e todas…