fbpx
NotíciasCinema

Star Wars | Daisy Ridley fala sobre voltar a interpretar Rey Skywalker: ”Nunca diga nunca”

A última trilogia da grande saga aclamada por inúmeros fãs denominada Star Wars dividiu opiniões do público e mídia. Embora tenha seus erros e acertos, é certo que os filmes marcaram o elenco que participou da trama, e foi exatamente o que aconteceu com a atriz Daisy Ridley, que interpretou a personagem Rey em O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker.

Em entrevista feita à Empire, a atriz deixou em aberto seu futuro no universo da saga, dizendo que poderia reprisar seu papel se assim fosse necessário. A artista citou que ficou impressionada ao ver Mark Hamill como Luke Skywalker em O Mandaloriano, além de ter visto toda a saga Harry Potter novamente no Natal, e destacou uma coisa: O ator Rupert Grint com seu personagem Ron Weasley comentou que estava aberto para reprisar seu papel. Ridley disse que sente a mesma vontade por Rey, e que algum dia pode voltar a viver a personagem.

Confira a fala de Daisy Ridley:

”Quer dizer, nunca diga nunca. Eu estou aberta para uma nova visita. Mas também se existe algo que é sublime (em Star Wars) é seu universo enorme e maravilhoso com todas as inúmeras histórias que ainda não foram contadas. Acho que há muitas coisas boas a serem feitas antes de qualquer potencial volta de um personagem. Eu acho que jamais será como um adeus (encerrar seu ciclo na franquia) porque eles são um grupo de pessoas tão incrível. É um grupo muito bom de se fazer parte. Além disso, eu me diverti muito com eles. Amei minha experiência. Em termos de reprisar o personagem (Rey), acho que é um adeus, mas por enquanto .”

Ridley diz que continua conversando com o elenco que contracenou nos filmes de Star Wars, como John Boyega, Oscar Isaac e o diretor JJ Abrams. Contudo, nem todos estão tão dispostos a voltar aos seus respectivos papéis como Ridley. Isaac disse que só voltaria por questões financeiras, enquanto Boyega sequer cogita a possibilidade de interpretar Finn novamente. A resposta de Ridley é diferente de Isaac e Boyega. Isaac disse que só vai voltar a Star Wars pelo dinheiro, enquanto Boyega disse que não tem interesse em interpretar Finn novamente.

O próximo filme de Daisy Ridley é Mundo em Caos , que também terá o ator Tom Holland. O longa estreia no dia 5 de março.

Advertisement

Fonte: GameSpot

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.