fbpx
Games

Após bugs e problemas de Cyberpunk 2077, CD Project promete reconquistar confiança dos fãs

Após o lançamento de “Cyberpunk 2077” e os diversos problemas nas versões de console, a CD Project organizou uma reunião de diretoria e por meio de várias declarações de seu presidente, Adam Kiciński e outros membros da empresa, prometeu melhorar o jogo e reconquistas a confiança dos fãs.

Faremos todo o possível para provar que respeitamos os nossos valores. Esperamos sinceramente que nossos esforços nos permitam reconquistar a confiança que perdemos. Eu não diria que sentimos qualquer pressão externa ou interna para o lançamento na data determinada, a não ser uma pressão normal, que normalmente, você sabe, coincide com qualquer lançamento… mas essa não foi a causa.“, disse.

Cyberpunk 2077

Depois de três atrasos, nós, como conselho de administração, estávamos muito focados em lançar o jogo. Subestimamos a escala e a complexidade das questões, ignoramos os sinais sobre a necessidade de mais tempo para refinar o jogo nos consoles da geração passada. Foi a abordagem errada e contra a nossa filosofia de negócios. Além disso, durante a campanha, mostramos o jogo principalmente em PCs. Isso causou a perda de confiança dos jogadores e a reputação que construímos em grande parte do nossas vidas.“, disse.

Infelizmente, isso resultou em entregá-lo aos veículos de comunicação apenas um dia antes do lançamento. E isso definitivamente era tarde demais. Não demos a chance para a mídia revisá-lo adequadamente… não era essa a intenção, estávamos apenas consertando o jogo até o último momento.”, continuou a declaração. “Só posso supor que eles estavam contando que íamos consertar as coisas após o lançamento. Obviamente, isso não aconteceu exatamente como planejamos.”

Veja também: SnyderCut deve ser exclusiva para maiores de 18 anos!

Advertisement

Fonte: O Vício

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Games

    Marvel's Spider-Man 2 | Expectativas e previsões para o jogo

    5 Mins read
     Marvel’s Spider-Man 2 foi anunciado há pouco mais de um mês para PlayStation 5. Após o sucesso do primeiro jogo, lançado em…
    NotíciasCinemaCríticasGames

    Dragon Age | Netflix pode estar desenvolvendo uma série baseada no game

    1 Mins read
    O serviço de streaming vendo o sucesso com The Witcher, provavelmente vai começar a investir mais em adaptações de jogos.
    GamesCríticas

    Crítica | Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

    4 Mins read
    Em todo começo de geração de consoles uma dúvida domina a mente de muitos dos jogadores: qual será a cara do futuro…