Games

Após bugs e problemas de Cyberpunk 2077, CD Project promete reconquistar confiança dos fãs

Após o lançamento de “Cyberpunk 2077” e os diversos problemas nas versões de console, a CD Project organizou uma reunião de diretoria e por meio de várias declarações de seu presidente, Adam Kiciński e outros membros da empresa, prometeu melhorar o jogo e reconquistas a confiança dos fãs.

Faremos todo o possível para provar que respeitamos os nossos valores. Esperamos sinceramente que nossos esforços nos permitam reconquistar a confiança que perdemos. Eu não diria que sentimos qualquer pressão externa ou interna para o lançamento na data determinada, a não ser uma pressão normal, que normalmente, você sabe, coincide com qualquer lançamento… mas essa não foi a causa.“, disse.

Cyberpunk 2077

Depois de três atrasos, nós, como conselho de administração, estávamos muito focados em lançar o jogo. Subestimamos a escala e a complexidade das questões, ignoramos os sinais sobre a necessidade de mais tempo para refinar o jogo nos consoles da geração passada. Foi a abordagem errada e contra a nossa filosofia de negócios. Além disso, durante a campanha, mostramos o jogo principalmente em PCs. Isso causou a perda de confiança dos jogadores e a reputação que construímos em grande parte do nossas vidas.“, disse.

Infelizmente, isso resultou em entregá-lo aos veículos de comunicação apenas um dia antes do lançamento. E isso definitivamente era tarde demais. Não demos a chance para a mídia revisá-lo adequadamente… não era essa a intenção, estávamos apenas consertando o jogo até o último momento.”, continuou a declaração. “Só posso supor que eles estavam contando que íamos consertar as coisas após o lançamento. Obviamente, isso não aconteceu exatamente como planejamos.”

Veja também: SnyderCut deve ser exclusiva para maiores de 18 anos!

Advertisement

Fonte: O Vício

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Games

    Criador do primeiro God of War não se importaria se filho de Kratos fosse homossexual

    1 Mins read
    Por meio do seu canal oficial no Youtube, David Jaffe, criador do primeiro “God of War“, afirmou que seria legal colocar Atreus,…
    NotíciasGames

    Silent Hill | Mais de um jogo da franquia está em desenvolvimento, segundo rumor

    1 Mins read
    Uma das mais aclamadas séries do gênero survival horror dos jogos eletrônicos, Silent Hill pode finalmente ter seu retorno ao mundo dos…
    GamesCinemaNotícias

    Novo Mortal Kombat ganha primeiro trailer!

    1 Mins read
    Nesta quinta (18), o novo filme live-action da saga “Mortal Kombat” ganhou seu primeiro trailer, recheado de ação e usando atores que…