fbpx
NotíciasSéries

Cuphead | Animação baseada no game ganha 1º teaser focado no vilão; confira

Cuphead foi um jogo que fez bastante sucesso, lançado em 2017, com uma premissa muito desafiadora e um estilo de animação clássica que agradou milhares de fãs.

Já havia sido anunciado há algum tempo, que a Netflix estava desenvolvendo uma série animada baseada no game. E agora, durante a Geeked Week, um primeiro teaser oficial foi divulgado, titulado Cuphead – A Série.

Na prévia vemos o vilão King Dice, que em inglês é dublado pelo comediante Wayne Brady. O visual da série é igual ao do jogo, inspirado em animações da primeira metade do século XX, com elementos de terror e musicais à história.

Confira o teaser:

Cuphead | Animação baseada no game ganha 1º teaser
Studio MDHR

Chad Moldenhauer, criador do jogo, disse em uma entrevista ao THR que a animação não tem a intenção de ser fiel ao original. Teremos uma nova história, dentro do universo que os jogadores já conhecem muito bem:

Advertisement

Embora é certo que as pessoas reconheçam esses personagens e esse cenário, a série de Cuphead estará contando sua própria história. Nós comparamos isso à maneira que o Mickey Mouse pode a qualquer momento ser um piloto, um padeiro ou um vendedor de cachorro-quente!

Cuphead | Animação baseada no game ganha 1º teaser
Studio MDHR

Cuphead – A Série terá 11 episódios confirmados para a primeira temporada, e é uma co-produção entre a Netflix e o Studio MDHR, responsável pelo game.

Os produtores são Chad e Jared Moldenhauer, criadores do jogo, em parceria com C.K. Kettler (Carmen Sandiego), Cosmo Segurson (A Vida Moderna de Rocko) e Dave Wasson (Star vs. As Forças do Mal).

Cuphead – A Série ainda não tem data de estreia anunciada.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: