CuriosidadesSéries

CRUSH! A Websérie | musical adolescente estreia no dia 21 de setembro

Idealizado por Mariana Azambuja, que também escreveu o roteiro ao lado de Felipe Junqueira e com direção musical de Lulu Joppert, a primeira temporada de “CRUSH! A websérie” terá seis episódios, com duração média de 20 minutos cada. A websérie conta a história de três melhores amigos, Madu, Pedro e Ciça, além de outros alunos da Escola Internacional do Rio de Janeiro, como o carismático Lucas, o bad boy Miguel e o recém- chegado Gui, revelando experiências vividas no universo teen, trazendo à tona discussões sobre temas como relacionamento, amor, amizade, nudes, ciúmes, preconceito, gordofobia, solidariedade, aplicativos de mensagem e música. “ O roteiro foi inspirado em experiências da nossa adolescência, do nosso colégio, com atualizações de histórias vivenciadas pelas nossas filhas, além de preciosas colaborações trazidas pela Lulu e sua vasta experiência com seus pacientes adolescentes”, explica Mariana.

A escalação do elenco ficou por conta de Rogerio Garcia, que foi criterioso na escolha do elenco formado por jovens atores, com grande parte vinda da Escola de Atores Wolf Maya. As gravações foram realizadas no Rio de Janeiro, durante 20 dias, antes da pandemia, e traz a importância das músicas para os jovens.

E não para por aí, segundo os produtores, segue viva ainda a ideia inicial de levar o projeto para os palcos.” Nossa expectativa é que a primeira temporada atraia alguma das plataformas de streaming ou bons patrocinadores, para que venham várias outras temporadas, além de uma superprodução de teatro musical e, quem sabe, possamos ainda levar CRUSH! para o cinema ou para a TV” completa Mariana.

CRUSH! A wbsérie estreia dia 21 de setembro no Youtube.

Confira o trailer:

Advertisement

Veja também: DC FanDome promove encontro entre os Jovens Titãs e a Turma da Mônica

About author
21, Jornalista e amante do cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinemaSéries

    Marvel sugere o retorno dos Defensores em filmes da Marvel

    1 Mins read
    O universo de séries interconectadas na Netflix foi uma dos maiores sucessos da Marvel nos últimos 10 anos. Porém, esse universo – e todas…
    NotíciasSéries

    Fã idosa processa Anitta e Netflix por uso de imagem em documentário

    1 Mins read
    Dona Maria Ilza de Azevedo, a fã idosa da Anitta que aparece em um dos episódios do documentário da cantora na Netflix,…
    NotíciasSéries

    The Office foi assistido 57 bilhões de minutos na Netflix dos EUA em 2020

    1 Mins read
    Em meio à aceleração das guerras de streaming em 2020, uma coisa estava clara: “The Office” ficou muito acima de qualquer outro…