fbpx
NotíciasCinema

Cruella deve ganhar sequência

O diretor da Cruella, Craig Gillespie, já está de olho em uma possível sequência do filme de sucesso da Disney.

O filme conta a história da origem da infame vilã Cruella de Vil (Emma Stone), ambientada na era punk-rock dos anos 70 em Londres.

A vilã icônica foi apresentado pela primeira vez no romance infantil Os Cem e Um Dálmatas, de 1956, antes que a Disney colocasse sua própria versão animada no conto.

Um filme intitulado 101 Dalmations apresentou Glenn Close como a vilã titular, que era extrovertida, implacável e difícil de se relacionar, foi lançado em 1996.

Ao falar com Collider, Gillipse foi questionado se gostaria de ver a história de Cruella continuar na tela grande. O diretor observa que está animado para explorar “Cruella totalmente desenvolvida” nas próximas edições da franquia, acrescentando que “ela pode realmente expandir sua marca”. Você pode verificar sua citação completa abaixo.

Advertisement

Sinto que acabamos de conhecê-la. Adoraria ver agora a Cruella desenvolvida, totalmente carregada. Ela conseguiu obter o sistema de apoio ao seu redor e pode realmente expandir sua marca. Eu adoraria para ver aonde isso a leva e como você quase poderia destruí-la de dentro para fora, se ela não fosse cuidadosa com todo esse poder. “

Fonte: Screenrant

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.