fbpx
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

Cruella teve a mesma estratégia de lançamento que Viúva Negra: cinemas e streaming.

Parece que a relação empresa x atores não está num bom momento. Após a abertura do processo contra a Disney, por quebra de contrato (leia AQUI), o caso de Scarlett Johansson pode se repetir. Conforme informações divulgadas na newsletter (um boletim informativo) de Matt Belloni, a protagonista de Cruella, Emma Stone, está cogitando processar a empresa pela mesma razão de Scarlett Johansson: violação contratual por causa do lançamento híbrido — Cinema e Disney+. Essa estratégia interfere diretamente na participação de lucro que diversos atores recebem quando o filme era lançado, exclusivamente, nos cinemas.

Segundo Belloni, a atriz Emma Stone está “avaliando suas opções“. Além disso, ele também escreveu que Emily Blunt pode seguir o mesmo caminho, pois seu novo filme com a Disney, Jungle Cruise, chegou ao público através da mesma estratégia de lançamento.

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo
Disney

Sobre Cruella:

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella. Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

Fonte: Legião dos Heróis.

Veja também: O Oscar vem aí? Assista ao trailer de “Casa Gucci” com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver.

Advertisement

.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.