fbpx
NotíciasCinema

Cruella 2 | Emma Stone fecha acordo para estrelar a sequência

Apenas algumas semanas atrás saiu o rumor de que Emma Stone estava pensando em processar a Disney, logo depois de Scarlett Johansson fazer o mesmo por causa da quebra de contrato envolvendo o lançamento simultâneo de seus filmes.

No entanto, segundo o Deadline, a atriz vencedora do Oscar acertou as contas com a Disney e assinou um novo contrato para a sequência de Cruella, nesta última sexta-feira.

De acordo com o site, o contrato entre Stone e o estúdio é favorável para ambos os lados e não deve resultar em problemas semelhantes como ocorreu com o processo de Johansson.

Cruella 2 | Emma Stone fecha acordo para estrelar a sequência
Disney

Patrick Whitesell, presidente executivo da Endeavor, a agência de talentos de Emma Stone, disse que espera que esse acordo represente uma nova era de parceria:

Embora o cenário da mídia tenha sido interrompido de forma significativa para todos os distribuidores, seus parceiros criativos não podem ser deixados de lado e carregar uma quantidade desproporcional de desvantagens sem potencial de crescimento. Esse acordo demonstra que pode haver um caminho justo que proteja os artistas e alinhe os interesses dos estúdios com o talento. Temos orgulho de trabalhar ao lado de Emma e Disney e agradecemos a disposição do estúdio em reconhecer suas contribuições como parceira criativa. Esperamos que isso abra as portas para que mais membros da comunidade criativa participem do sucesso de novas plataformas.

Advertisement

Por enquanto, não se sabe se Cruella 2 está sendo desenvolvido para um lançamento nos cinemas ou um original para o Disney+.

Cruella 2 | Emma Stone fecha acordo para estrelar a sequência
Disney

Cruella é dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya), com roteiro de Tony McNamara.

A trama é focada nas origens da personagem na década de 1980, trazendo Emma Hompson como a antagonista. Glenn Close, que foi a Cruella no primeiro longa, é a produtora-executiva da nova versão.

Cruella está disponível no Disney+.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    NotíciasSéries

    Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

    1 Mins read
    Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.