fbpx
NotíciasCinema

Boicote de Godzilla vs. Kong dos fãs de Snyder são removidos pela IMDb

O IMDb removeu um punhado de críticas negativas que acabaram sendo um boicote para Godzilla vs. Kong depois que o filme foi bombardeada por fãs do Snyderverse.

Godzilla vs. Kong é o quarto filme de “MonsterVerse” da Legendary Pictures, um universo cinematográfico que visa cruzar monstros icônicos do cinema como Godzilla, King Kong e Mothra.

Dirigido por Adam Wingard com roteiro escrito por Eric Pearson e Max Borenstein, Godzilla vs. Kong será o primeiro longa-metragem em que os dois monstros titulares dividem a tela desde que King Kong vs. Godzilla original foi lançado em 1962. Warner Bros. está cuidando da distribuição mundial do filme.

No entanto, os planos dos fãs de Snyderverse parecem ter falhado, já que a IMDb removeu todas as pontuações bombardeadas de Godzilla vs. Kong. Antes do expurgo, havia 44 resenhas de 1 estrela do filme – com trinta e três das resenhas citando a Warner Bros. ‘ recusa em continuar a versão de Snyder do DCEU como a razão para as análises negativas.

No momento da redação deste artigo, havia apenas nove análises de 1 estrela, com cada uma referenciando diretamente algum aspecto de Godzilla vs. Kong como o motivo da pontuação.

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: Xuxa diz que testes de vacinas devem ser feitos em presidiários já que vão morrer na cadeia

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.