fbpx
NotíciasCinema

Boicote de Godzilla vs. Kong dos fãs de Snyder são removidos pela IMDb

O IMDb removeu um punhado de críticas negativas que acabaram sendo um boicote para Godzilla vs. Kong depois que o filme foi bombardeada por fãs do Snyderverse.

Godzilla vs. Kong é o quarto filme de “MonsterVerse” da Legendary Pictures, um universo cinematográfico que visa cruzar monstros icônicos do cinema como Godzilla, King Kong e Mothra.

Dirigido por Adam Wingard com roteiro escrito por Eric Pearson e Max Borenstein, Godzilla vs. Kong será o primeiro longa-metragem em que os dois monstros titulares dividem a tela desde que King Kong vs. Godzilla original foi lançado em 1962. Warner Bros. está cuidando da distribuição mundial do filme.

No entanto, os planos dos fãs de Snyderverse parecem ter falhado, já que a IMDb removeu todas as pontuações bombardeadas de Godzilla vs. Kong. Antes do expurgo, havia 44 resenhas de 1 estrela do filme – com trinta e três das resenhas citando a Warner Bros. ‘ recusa em continuar a versão de Snyder do DCEU como a razão para as análises negativas.

No momento da redação deste artigo, havia apenas nove análises de 1 estrela, com cada uma referenciando diretamente algum aspecto de Godzilla vs. Kong como o motivo da pontuação.

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: Xuxa diz que testes de vacinas devem ser feitos em presidiários já que vão morrer na cadeia

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: