CríticasCinema

Crítica | O Halloween do Hubie

O Halloween do Hubie, nova comédia de Adam Sandler é uma as produções que abriram a temporada de Halloween na Netflix, estreando hoje, o filme entra com toda certeza pra lista dos queridinhos do ator, sendo algo totalmente novo – ou nem tanto- em sua carreira.

Particularmente, quando eu vejo algo sobre um novo filme do Adam Sanler, uma onda de nostalgia me invade e eu fico completamente ansiosa pra ver o que de novo vai sair da cabeça do ator e produtor, e assim foi com O Halloween de Hubie. Eu não costumo assistir muitos filmes com a temática de halloween, não por não serem interessantes, mas foi algo que eu consumi muito durante a minha infância e que agora não vejo tanta graça, mas esse em especial – e não digo isso só pelo fato de amar o Adam- me chamou a atenção.

No filme, Adam Sandler é um peculiar cidadão da pequena Salém, todos zombam do seu jeito estranho e meio sério de lidar com as coisas, e de sua fiel escudeira: sua garrafinha térmica, que poderia muito bem  ser apelidada de “garrafinha de utilidades”, porque ela vai além de uma garrafa térmica normal, ela tem secador de cabelo e um telescópio embutido.

O Halloween do Hubie
O Halloween do Hubie | Netflix

O halloween é claramente a sua época preferida do ano, e ao iniciar os preparativos para a festa, a cidade fica ciente de que um assassino fugiu de uma clinica psiquiátrica. Como nem todo mundo leva o caso a sério, sobra para Hubie resolver todo o mistério e salvar a noite de todo  mundo, da melhor maneira possível.

É incontável o número de vezes em que produções trouxeram um mistério a ser desvendado em plena noite de halloween, e nenhuma se destaca o suficiente para agradar os críticos, mas conseguem – e muito- agradar o público.

A comédia escrita, produzida e estrelada por Sandler é um besteirol temático, daqueles para assistir com toda a família e dar umas boas risadas. Não seria justo da minha parte classificar esse filme como bom ou ótimo, mas ele se contenta muito bem com o razoável e extremamente divertido, assim como a maioria dos filmes no portfólio do Adam.

Advertisement
O Halloween do Hubie
O Halloween do Hubie | Netflix

Grandes produções com uma extensa lista de atores conhecidos é a marca registrada de Sandler como produtor, o ator adora convidar os amigos de longa data para participar de seus filmes, e dessa vez não foi diferente. A longa lista conta com nomes novos e aqueles que batem ponto em praticamente todos os filmes de comédia, entre eles estão Noah Schnapp, Paris Berelc, Lance Lim, Julie Bowen, Karan Brar, China Anne McClain, Kevin James, Rob Schneider, Steve Buscemi, Maya Rudolph, June Squibb, Shaquille O’Neal, Kenan Thompson, Tim Meadows, Ray Liotta, Michael Chiklis, Blake Clark, Ben Stiller e a familia de Sandler, sua esposa  Jackie Sandler, que aparece na maioria dos filmes, e suas filhas Sadie Sandler e Sunny Madeline Sandler, ufa!

Apesar das piadas batias, situações completamente exageradas e uma atuação um tanto quanto  forçada partindo do próprio Adam, o filme consegue seguir muito bem e não enrola muito em seus acontecimentos,  mesmo se perdendo em alguns pontos.

E o que eu menos esperava, aconteceu. Ao fim do filme, eu não imaginava que depois dos créditos e de alguns erros de gravação, fosse aparecer uma bela homenagem ao ator Cameron Boyce.

O Halloween do Hubie
O Halloween do Hubie | Netflix

Cameron era um jovem ator que acabou falecendo no ano passado após uma convulsão, sua ligação com o Adam Sandler vem desde 2010, quando os dois trabalharam juntos como pai e filho na comédia Gente Grande. Sandler falou sobre o caso na época em que o ator faleceu, mas ficou claro o seu carinho e o orgulho que ele tinha pelo Cameron nas belas palavras que escreveu.

Por fim, O Halloween do Hubie não passa de mais uma do Sandler, mas isso de forma alguma é uma coisa ruim. A comédia cumpre o seu papel de ser engraçada e para a família, vale a pena ser assistido várias vezes.

Advertisement

O Halloween do Hubie já está disponível na Netflix.

Nota: 3/5

Assista ao trailer:

About author
21, Jornalista e amante do cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

    1 Mins read
    O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de…
    NotíciasCinema

    007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

    1 Mins read
    Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…