CríticasSéries

Crítica | Eu Nunca… – 1ª Temporada

Eu Nunca…estreou esse ano na Netflix e já está conquistando o seu espaço no coração dos jovens

Eu Nunca…é a nova série adolescente produzida pela Netflix, e nos apresenta a vida de Devi ( Maitreyi Ramakrishman) narrada estranhamente, mas com um propósito, pelo famoso tenista John McEnroe. Devi é uma adolescente de origem indiana que nasceu na Califórnia (EUA), e que como se não bastasse todos os problemas envolvendo os perrengues da adolescência e do amadurecimento, ela acaba perdendo o seu pai de forma repentina, o que acaba influenciando em algumas mudanças em seu comportamento.

Eu Nunca...
Eu Nunca… | Netflix

Entrando no segundo ano do colegial, Devi decide passar por cima dos seus problemas do passado. Querendo se tornar popular, ela envolve as duas melhor amigas Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young) em uma busca desconcertante atrás de namorados populares, já que elas são extremamente nerds, e isso acaba envolvendo as três – principalmente a Devi- em muitas situações constrangedoras e descobertas pessoais. Tendo uma paixonite pelo cara mais gato e descolado da escola Paxton (Darren Barnet), um forte inimigo que é tão nerd e competitivo quanto ela Bem ( Jaren Lewison), uma mãe difícil de lidar e uma prima que ofusca as atenções por ser bonita demais, Devi vive a vida atrapalhada de uma adolescente americana.

Apesar de estar cheia dos clichês adolescentes que já vimos várias vezes em outras produções, essa tem o seu brilho por fugir de vários estereótipos e tocar em assuntos como sexualidade e o luto de um jeito particularmente especial. A comédia criada por Mindy Kaling ( a Kelly Kapoor do The Office) em parceria com Lang Fisher (Brooklyn 99) já é a queridinha dos assinantes da Netflix, trazendo um elenco cheio de revelações e diferenciado, e com uma história cheia de altos e baixos, erros e acertos e muita, mas muita vergonha alheia, daquelas que dá vontade de levantar do sofá e gritar “ NÃO FALA ISSO, DEVI!!”.

Eu Nunca...
Eu Nunca… | Netflix

Para os amantes das séries que a Netflix já produziu sobre o universo adolescente, essa sem dúvida não decepciona. O carisma dos atores trás  todo um tom especial, além do mundo nerd ser abordado fora do estereótipo.

Mostrando que a adolescência pode ser um saco e ao mesmo tempo uma das melhores fases da nossa vida, Eu nunca… é o alívio cômico que estávamos precisando em tempos de confinamento como esses, nunca uma série chegou em tão boa hora!

Advertisement

Eu Nunca… está disponível na Netflix.

Nota : 4/5

Assista ao trailer:

About author
21, Jornalista e amante do cinema.
Articles
    Relacionados:
    SériesNotícias

    The Mandalorian se torna primeira série da Disney no top 10 de audiência

    1 Mins read
    “The Mandalorian” tornou-se oficialmente a primeira série Disney Plus a fazer uma aparição na lista dos 10 melhores streaming. Os dados são…
    NotíciasSéries

    Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

    1 Mins read
    Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….
    NotíciasSéries

    Direitos do Demolidor voltam para Marvel e série pode ser resgatada

    1 Mins read
    Os direitos do Demolidor recentemente revertidos da Netflix para a Marvel, tornando #SaveDaredevil tendência no Twitter no fim de semana. O super-herói…