CríticasCinema

Crítica | A Missy Errada

A Missy Errada é a nova comédia da Netflix e garante boas gargalhadas com direito a altas doses de vergonha alheia

A Missy Errada é uma comédia com a premissa simples, um homem conhece uma mulher pela internet, a convida para um jantar e acaba percebendo que ela é mais parafuso solto do que aparentava. E é isso que acontece com o recém-divorciado Tim Morris (David Space), que acaba indo em um encontro as cegas com Melissa (Lauren Lapkus), uma mulher jovem e extremamente fora da caixinha, o que não agrada muito o Tim, que acaba fugindo do encontro e perdendo assim o seu contato com a Melissa.

Dois meses depois, durante uma viagem, Tim encontra a mulher perfeita no aeroporto e totalmente por acaso, os dois – que tem muitas coisas em comum- logo começam a sentir algo um pelo outro, mas acabam tendo que se separar por conta dos compromissos que já haviam marcado, e o acaso (muito engraçado) nos mostra que a garota dos sonhos também se chama Melissa. Após trocarem números de telefone, Tim decide chamar Melissa para uma temporada no Havaí com o pessoal do seu trabalho, mas acaba convidando a pessoa errada, e só se dá conta do erro quando é tarde demais.

A Missy Errada
A Missy Errada | Netflix

Ao começar o filme, vemos a abertura do Happy Madison Productions, produtora fundada pelo Adam Sandler em 1999, sendo assim, já da pra ter uma ideia de como o filme vai ser e qual o rumo que ele vai levar. Com um elenco conhecido por bater cartão na maioria dos filmes de Sandler, o mesmo não aparece neste, mas podemos enxergar referencias ao seu humor peculiar e piadas que são sim engraçadas, e que não passam despercebidas.

O roteiro que foi escrito por Chris Pappas e Kevin Barnnet é extremamente previsível, o que não foge nada das comédias que já conhecemos e amamos, levando em consideração também a uma hora e meia só de filme, duração normal para filmes como este, que demarcam certinho os seus acontecimentos entregando exatamente aquilo que o espectador espera , sem viajar na história e sem se aprofundar tanto em detalhes.

Apesar de ser um filme totalmente pastelão, a atuação de Lauren foi brilhante, conhecida por ser engraçada por si só e pelos seus papéis em séries da televisão, não há duvidas de que a escolha de trazer ela para interpretar a Missy foi mais que perfeita. Foi um destaque que a atriz merecia, e um papel em que ela pôde aproveitar bem o seu lado humorista.

Advertisement
A Missy Errada
A Missy Errada | Netflix

Em meio a doses gigantescas de vergonha alheia e situações capazes de tirar qualquer um do sério, o filme é bem engraçado, mesmo não entregando nada além do que já esperávamos, o que facilita na aceitação na forma em que os rumos vão sendo tomados, é o típico filme Sessão da Tarde e que você não vai se arrepender de assistir ( eu acho).

A Missy Errada estreou no dia 13 de maio e já está no Top 10 da Netflix Brasil. É uma ótima pedida pra assistir no fim de tarde com um baldão de pipoca.

A Missy Errada está disponível na Netflix.

Nota: 2,5/5

Assista ao trailer:

Advertisement

About author
21, Jornalista e amante do cinema.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Documentário 'Babenco', de Bárbara Paz, é escolhido para representar o Brasil no Oscar!

    1 Mins read
    A Academia Brasileira de Cinema escolheu por meio do seu Comitê de Seleção que “Babenco — Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou” da diretora Bárbara Paz vai representar o Brasil na categoria Melhor Filme Internacional do Oscar.
    NotíciasCinema

    Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

    1 Mins read
    Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto…
    NotíciasCinema

    007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

    1 Mins read
    John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme. Boyega e McQueen são ambos…