fbpx
NotíciasCinema

Criadores de Stranger Things confrontam Millie Bobby Brown na Netflix

Millie Bobby Brown falou sobre rumores sugerindo que seu personagem em Stranger Things, Eleven, está sendo escalada para uma série secundária após a próxima temporada 4.

Embora saibamos que o ‘pai’de Eleven, Jim Hopper (David Harbor) está vivo depois de ser capturado pelos russos, o que vem por aí para a adolescente com poderes alucinantes é um mistério.

Relatórios afirmam que Millie assinou um novo contrato com a Netflix, que incluía planos para Eleven estrelar sua própria série.

No entanto, Ross e Matt Duffer – criadores de Stranger Things – confrontaram Millie sobre os rumores, que aparentemente eram novidade para eles também.

“É tão engraçado que você esteja dizendo isso, porque ontem os irmãos Duffer vieram até mim e disseram: ‘Por que você continua falando sobre um derivado?’, e eu fico tipo: ‘Eu não estou falando sobre nada!’”, Millie disse a Mark Wright em seu programa Heart FM.

Advertisement

“Eu estaria pronta para qualquer coisa, eu amo Eleven, eu adoraria continuar sua história. Acho que talvez ela devesse ficar com Stranger Things e esse mundo, mas estou aberta a uma conversa, com certeza.”

Fonte: Metro.co.uk

confira : Terry Crews diz que quis ficar forte para proteger sua mãe de abuso do pai: ‘Batia em minha mãe’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.