fbpx
NotíciasCinema

Criadores de Stranger Things confrontam Millie Bobby Brown na Netflix

Millie Bobby Brown falou sobre rumores sugerindo que seu personagem em Stranger Things, Eleven, está sendo escalada para uma série secundária após a próxima temporada 4.

Embora saibamos que o ‘pai’de Eleven, Jim Hopper (David Harbor) está vivo depois de ser capturado pelos russos, o que vem por aí para a adolescente com poderes alucinantes é um mistério.

Relatórios afirmam que Millie assinou um novo contrato com a Netflix, que incluía planos para Eleven estrelar sua própria série.

No entanto, Ross e Matt Duffer – criadores de Stranger Things – confrontaram Millie sobre os rumores, que aparentemente eram novidade para eles também.

“É tão engraçado que você esteja dizendo isso, porque ontem os irmãos Duffer vieram até mim e disseram: ‘Por que você continua falando sobre um derivado?’, e eu fico tipo: ‘Eu não estou falando sobre nada!’”, Millie disse a Mark Wright em seu programa Heart FM.

Advertisement

“Eu estaria pronta para qualquer coisa, eu amo Eleven, eu adoraria continuar sua história. Acho que talvez ela devesse ficar com Stranger Things e esse mundo, mas estou aberta a uma conversa, com certeza.”

Fonte: Metro.co.uk

confira : Terry Crews diz que quis ficar forte para proteger sua mãe de abuso do pai: ‘Batia em minha mãe’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom