NotíciasCinema

Criadores de Stranger Things confrontam Millie Bobby Brown na Netflix

Millie Bobby Brown falou sobre rumores sugerindo que seu personagem em Stranger Things, Eleven, está sendo escalada para uma série secundária após a próxima temporada 4.

Embora saibamos que o ‘pai’de Eleven, Jim Hopper (David Harbor) está vivo depois de ser capturado pelos russos, o que vem por aí para a adolescente com poderes alucinantes é um mistério.

Relatórios afirmam que Millie assinou um novo contrato com a Netflix, que incluía planos para Eleven estrelar sua própria série.

No entanto, Ross e Matt Duffer – criadores de Stranger Things – confrontaram Millie sobre os rumores, que aparentemente eram novidade para eles também.

“É tão engraçado que você esteja dizendo isso, porque ontem os irmãos Duffer vieram até mim e disseram: ‘Por que você continua falando sobre um derivado?’, e eu fico tipo: ‘Eu não estou falando sobre nada!’”, Millie disse a Mark Wright em seu programa Heart FM.

Advertisement

“Eu estaria pronta para qualquer coisa, eu amo Eleven, eu adoraria continuar sua história. Acho que talvez ela devesse ficar com Stranger Things e esse mundo, mas estou aberta a uma conversa, com certeza.”

Fonte: Metro.co.uk

confira : Terry Crews diz que quis ficar forte para proteger sua mãe de abuso do pai: ‘Batia em minha mãe’

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

    1 Mins read
    Mads Mikkelsen lança uma nova luz sobre sua audição para o Quarteto Fantástico. O ator é conhecido por estrelar como o personagem-título…
    NotíciasCinema

    Sem dublê, Michael B. Jordan entrou em carro em chamas em seu novo filme, confira!

    1 Mins read
    O ator Michael B. Jordan passou por grandes emoções em seu novo filme, Sem Remorso teve imagens dos bastidores reveladas no perfil do Instagram de Michael recentemente e mostra algumas cenas de ação impactantes, como incendiar e entrar em um carro em chamas durante as gravações. Confira o vídeo ao final desta matéria!
    NotíciasCinema

    Salve o Ralph | Com 4 minutos, polêmico curta em stop-motion fala sobre testes em animais, confira!

    1 Mins read
    O curta-metragem de animação intitulado “Salve o Ralph” está dando o que falar na internet. No Brasil, o vídeo foi dublado pelo ator Rodrigo Santoro.