NotíciasCinema

Criador de Sons of Anarchy revela que fez filme do Justiceiro mas foi cancelado

O criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, quase escreveu um filme da Marvel, especificamente Justiceiro: War Zone de 2008.

Aparentemente, o aclamado escritor foi trazido pelo estúdio para escrever uma sequência de O Justiceiro de 2004, ou seja, aquele com Thomas Jane.

Sutter fez o que lhe foi dito e escreveu um roteiro decididamente diferente que tomou muitas liberdades com o personagem Justiceiro e o estúdio educadamente mostrou-lhe a porta, optando por revelar o filme que se tornaria Punisher: War Zone de 2008.

Foi um processo muito interessante e eu nunca havia trabalhado com a Marvel antes. E você sabe, eu acho que no meu rascunho do filme, no final das contas tomei muitas liberdades, e foi uma reescrita. Não me pediram para fazer tanto assim. Acabei vendo a história de uma maneira diferente. Então, no final das contas, eu escrevi o roteiro e eles disseram que não queriam isso.”

Fonte: O Vício

Advertisement

Confira também: Godzilla vs. Kong não terminará em empate, confirma diretor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Grey's Anatomy | Depois de 12 anos, Jesse Williams dá adeus ao seu personagem

    1 Mins read
    Há mais de uma década trabalhando em seu personagem — Dr. Jackson Avery — o ator Jesse Williams deixará o elenco de “Grey’s Anatomy”.
    NotíciasCinemaSéries

    Dragon Ball Super | Site oficial do anime anuncia novo filme para 2022

    1 Mins read
    “Dragon Ball”, anime que marcou as manhãs na extinta TV Globinho, ganhará um longa-metragem roteirizado por Akira Toriyama.
    NotíciasSéries

    Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora

    1 Mins read
    Com 101 anos de idade, Orlando Drummond fez carreira na TV e na dublagem.