fbpx
NotíciasCinema

Criador de Sons of Anarchy revela que fez filme do Justiceiro mas foi cancelado

O criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, quase escreveu um filme da Marvel, especificamente Justiceiro: War Zone de 2008.

Aparentemente, o aclamado escritor foi trazido pelo estúdio para escrever uma sequência de O Justiceiro de 2004, ou seja, aquele com Thomas Jane.

Sutter fez o que lhe foi dito e escreveu um roteiro decididamente diferente que tomou muitas liberdades com o personagem Justiceiro e o estúdio educadamente mostrou-lhe a porta, optando por revelar o filme que se tornaria Punisher: War Zone de 2008.

Foi um processo muito interessante e eu nunca havia trabalhado com a Marvel antes. E você sabe, eu acho que no meu rascunho do filme, no final das contas tomei muitas liberdades, e foi uma reescrita. Não me pediram para fazer tanto assim. Acabei vendo a história de uma maneira diferente. Então, no final das contas, eu escrevi o roteiro e eles disseram que não queriam isso.”

Fonte: O Vício

Advertisement

Confira também: Godzilla vs. Kong não terminará em empate, confirma diretor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.