Curiosidades

Criador diz que A Maldição da Mansão Bly não deve ganhar terceira temporada

Por meio do seu Twitter oficial, Mike Flanagan, criador das séries “A Maldição da Residência Hill” e a “A Maldição da Mansão Bly“, confirmou que não há planos para uma terceira temporada com novos mistérios e situações sobrenaturais. O estúdio parece focado em outros projetos paralelos.

No momento não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos totalmente focados em outros projetos da Intrepid Pictures para 2021 e além. Se algo mudar, com certeza vamos avisar a todos.”, escreveu Flanagan.

Em “A Maldição da Mansão Bly“, fugindo de seu passado complicado, a jovem Dani Clayton (Victoria Pedretti) aceita o trabalho de tutora de dois irmãos órfãos – Miles (Benjamin Evan Ainsworth) e Flora (Amelie Bea Smith) – em uma reclusa mansão, mas logo desconfia de forças sobrenaturais no local.

Veja também: The Office | 10 melhores episódios para aquela maratona rápida

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Flash | Veja o uniforme do personagem Impulso, vivido por Jordan Fisher

    1 Mins read
    A 7ª Temporada da série “Flash” ainda tem muita novidade para os fãs. Uma delas, é a participação do personagem Impulso.
    Curiosidades

    Crítica | Falcão e o Soldado Invernal

    3 Mins read
    Segunda produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” apresenta uma narrativa política sobre os ídolos e a memória de uma Nação. Dirigido por Kari Skogland, a minissérie é um exame profundo do racismo institucional e carrega consigo a carga dramática necessária para se destacar.
    Curiosidades

    Stranger Things | Maya Hawke diz que ficou apavorada em gravar na pandemia

    1 Mins read
    Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, de “Stranger Things”, comentou sobre seu medo em gravar a série em tempos de pandemia.