NotíciasSéries

Criador de The Boys critica e associa filmes da Marvel à ascensão de Donald Trump

O criador de séries como The Boys  SupernaturalEric Kripke, é fã dos filmes da Marvel, e durante uma entrevista com o portal The Hollywood Reporter, ele conversou sobre super-heróis na cultura pop e criticou a Marvel.

Eric Kripke declarou que acha perigosa a abordagem de filmes como Capitão América e Vingadores. Ainda relacionou a ascensão de Donald Trump aos heróis mainstream da DC e UCM.

Kripke disse: “As pessoas podem se surpreender ao saber disso, mas eu na verdade sou um fã das coisas da Marvel.

A produção dos filmes é geralmente impecável. Eu na verdade realmente curto o tom humorístico que muitos deles têm na escrita. Eles são sarcásticos e rápidos e volúveis e eu curto esse estilo. Meu problema com eles não são os filmes em si, mas que há muitos deles no fim das contas.”

Eu meio que acho que é perigoso, não querendo causar muito ou ser muito dramático, mas é um pouco perigoso treinar uma geração inteira para esperar que alguém forte venha e te salve. É assim que eu acho que acabamos com pessoas como o [Donald] Trump e os populistas que dizem, ‘Eu sou o único que pode entrar, tem que ser eu.’ E eu acho que da forma como a cultura Pop condiciona as pessoas sutilmente, eu acho que isso as condiciona da maneira errada — porque há demais disso.”

Advertisement

“Então eu acho que é legal que tenha um corretivo, pelo menos um pequeno em nós, para dizer, ‘Eles não estão vindo te salvar. Cuide bem da sua família e se salve.’’

Fonte: The Hollywood Reporter

Confira também: Homem-Aranha 3 | Rumor de aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield é desmentido pela Sony

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…