fbpx
NotíciasCinema

Criador de Cobra Kai já prepara novo filme

O co-showrunner de Cobra Kai, Josh Heald, dirigirá Ancient Aliens, uma adaptação para a tela grande da popular série History Channel, para Legendary.

O filme é inspirado no programa de longa duração liderado por Giorgio A. Tsoukalos.

Está no ar desde 2009 e agora está na temporada 16. O programa explora idéias pseudo-científicas que sugerem que seres extraterrestres visitaram a Terra há muito tempo, possivelmente guiando culturas antigas a acreditarem que estavam na presença de deuses.

De acordo com o THR, Ancient Aliens será a estreia de Heald na direção de um longa-metragem, que ele também produzirá com Hurwitz e Schlossberg sob sua bandeira da Counterbalance Entertainment. Luke Ryan escreverá e será o produtor executivo.

O filme Ancient Aliens “será uma aventura de duas mãos em todo o mundo, apresentando locais e artefatos antigos, confrontando as teorias e questões levantadas pelas populares documentações”. Heald disse a Deadline que, depois de se esforçar para tornar seus objetivos de cinema uma realidade, o próximo passo em sua carreira é “incrivelmente especial”:

Advertisement

Ajudar meu primeiro longa-metragem com esse mesmo time dos sonhos que acreditou em mim muito cedo na minha carreira é incrivelmente especial. Meus parceiros e eu estamos animados para produzir esta história épica com Mary, Cale e Luke. É um regresso a casa para mim pessoalmente – e mais um passo ousado para o Counterbalance Entertainment.

Fonte” THR

Confira: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.