fbpx
NotíciasCinema

Criador de Cobra Kai já prepara novo filme

O co-showrunner de Cobra Kai, Josh Heald, dirigirá Ancient Aliens, uma adaptação para a tela grande da popular série History Channel, para Legendary.

O filme é inspirado no programa de longa duração liderado por Giorgio A. Tsoukalos.

Está no ar desde 2009 e agora está na temporada 16. O programa explora idéias pseudo-científicas que sugerem que seres extraterrestres visitaram a Terra há muito tempo, possivelmente guiando culturas antigas a acreditarem que estavam na presença de deuses.

De acordo com o THR, Ancient Aliens será a estreia de Heald na direção de um longa-metragem, que ele também produzirá com Hurwitz e Schlossberg sob sua bandeira da Counterbalance Entertainment. Luke Ryan escreverá e será o produtor executivo.

O filme Ancient Aliens “será uma aventura de duas mãos em todo o mundo, apresentando locais e artefatos antigos, confrontando as teorias e questões levantadas pelas populares documentações”. Heald disse a Deadline que, depois de se esforçar para tornar seus objetivos de cinema uma realidade, o próximo passo em sua carreira é “incrivelmente especial”:

Advertisement

Ajudar meu primeiro longa-metragem com esse mesmo time dos sonhos que acreditou em mim muito cedo na minha carreira é incrivelmente especial. Meus parceiros e eu estamos animados para produzir esta história épica com Mary, Cale e Luke. É um regresso a casa para mim pessoalmente – e mais um passo ousado para o Counterbalance Entertainment.

Fonte” THR

Confira: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom