fbpx
NotíciasCinema

Criador de Cobra Kai já prepara novo filme

O co-showrunner de Cobra Kai, Josh Heald, dirigirá Ancient Aliens, uma adaptação para a tela grande da popular série History Channel, para Legendary.

O filme é inspirado no programa de longa duração liderado por Giorgio A. Tsoukalos.

Está no ar desde 2009 e agora está na temporada 16. O programa explora idéias pseudo-científicas que sugerem que seres extraterrestres visitaram a Terra há muito tempo, possivelmente guiando culturas antigas a acreditarem que estavam na presença de deuses.

De acordo com o THR, Ancient Aliens será a estreia de Heald na direção de um longa-metragem, que ele também produzirá com Hurwitz e Schlossberg sob sua bandeira da Counterbalance Entertainment. Luke Ryan escreverá e será o produtor executivo.

O filme Ancient Aliens “será uma aventura de duas mãos em todo o mundo, apresentando locais e artefatos antigos, confrontando as teorias e questões levantadas pelas populares documentações”. Heald disse a Deadline que, depois de se esforçar para tornar seus objetivos de cinema uma realidade, o próximo passo em sua carreira é “incrivelmente especial”:

Advertisement

Ajudar meu primeiro longa-metragem com esse mesmo time dos sonhos que acreditou em mim muito cedo na minha carreira é incrivelmente especial. Meus parceiros e eu estamos animados para produzir esta história épica com Mary, Cale e Luke. É um regresso a casa para mim pessoalmente – e mais um passo ousado para o Counterbalance Entertainment.

Fonte” THR

Confira: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…