fbpx
NotíciasCinema

Crepúsculo | Cantora Tessa Violet homenageia filme e convida ator para videoclipe, assista

Ano passado, Stephenie Meyer sacudiu a internet ao anunciar um livro derivado de Crepúsculo, intitulado O Sol da Meia-Noite. Dessa vez, a história do vampiro que se apaixona por uma mortal voltou a ocupar os principais assuntos nas redes sociais, graças ao videoclipe Games da cantora Tessa Violet.

Crepúsculo já ocupa um espaço no cinema, na literatura e agora garantiu uma vaga no mundo da música. A franquia se tornou a principal escolha criativa da cantora Tessa Violet, que homenageou uma das cenas mais lembradas pelos fãs em seu videoclipe. O momento em questão é a partida de beisebol que ocorre no primeiro filme.

Em entrevista ao site CinemaBlend, a cantora falou sobre a sua ideia:

Eu gostaria que fosse algo além de Crepúsculo, mas a cena está no Tik Tok e em vários lugares. Você vê essa cena em todo lugar e eu fiquei pensativa… Três vampiros ameaçadores surgem na cena, há três pessoas na Lovelytheband [se referindo a banda que toca junto com ela]. Foi uma ideia repentina e eu me perguntei ‘Podemos fazer isso?. As pessoas entenderiam?’ Para mim pareceu muito engraçado. Quando você faz um videoclipe, você pode realmente se inspirar em várias coisas“.

Crepúsculo - Cantora Tessa Violet homenageia filme e convida ator para videoclipe

A versão audiovisual da música conta com uma participação especial, o ator Peter Facinelli, que viveu o Carlisle Cullen. Tessa Violet também comentou como o recrutou para o projeto:

Entramos em contato com o ator e perguntamos ‘você gostaria de participar?’, de início ele hesitou, dizendo ‘vocês estão tirando sarro de Crepúsculo?’. E nós dizemos ‘Não. Nós adoramos Crepúsculo!’“.

Advertisement

O videoclipe já atingiu a marca de um milhão de visualizações no Youtube. Assista abaixo:

Sobre Crepúsculo:

Com quatro obras publicadas, a saga Crepúsculo foi adaptada para o cinema em 5 filmes (o último livro foi divido em duas partes). O trio principal Bella, Edward e Jacob foram interpretados, respectivamente, pelos atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Na trama, a estudante Bella Swan conhece Edward Cullen, um belo, mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

Crepúsculo - Cantora Tessa Violet homenageia filme e convida ator para videoclipe
Crepúsculo / Summit Entertainment

Fonte: Cinema Blend.

Advertisement

Veja também: A Família Addams | Rumores indicam que Christina Ricci será a nova Mortícia Addams.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…