NotíciasCinema

Crepúsculo | Anna Kendrick fala sobre as gravações do filme

Anna Kendrick, que deu vida a personagem Jessica Stanley, amiga de Bella, nos filmes da Saga Crepúsculo, relatou sobre sua experiência nos bastidores da franquia, quase oito anos após lançamento do último filme.

Recentemente, Kendrick concedeu uma entrevista para a revista americana Vanity Fair, comentando algumas situações desconfortáveis que aconteceu no set de filmagens.

O primeiro filme nós filmamos em Portland, Oregon, e eu me recordo do clima ser tão frio e miserável. Lembro do meu tênis completamente encharcado e de pensar ‘esse é um grupo de ótimas pessoas e aposto que seríamos amigos em outra situação, mas quero matar todo mundo’ (Risos). Ao mesmo tempo, isso nos uniu um pouco mais. Foi algo parecido com passar por um momento traumático, como você imagina que seja para pessoas que sobrevivem juntas a um sequestro. Vocês meio que ficam unidos para a vida“.

Anna Kendrick Crepúsculo
Anna Kendrick / Getty Images

Claro que a atriz disse tudo isso em tom de brincadeira, mas rapidamente sua declaração repercutiu nas redes sociais de um jeito controverso, o que motivou Anna Kendrick a falar sobre:

Na legenda, a atriz escreveu: “Oh. Eu achei que tínhamos parado de fazer essa ‘atriz faz piada idiota sobre o clima frio, mas nós transformamos isso em click bait” porcaria em 2014. Vocês estão bem, queridos?”.

Sobre Anna Kendrick:

Atriz e cantora, Anna trabalhou em diversos filmes como Caminhos da Floresta, A escolha perfeita e Um pequeno favor. Em 2010 ela foi indicada ao Oscar, na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante”, pela sua performance no longa Amor sem escalas.

Anna Kendrick Crepúsculo
Crepúsculo / Summit Entertainment 

Sobre Crepúsculo:

A trama narra como a estudante Bella Swan conhece Edward Cullen, um belo, mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

Veja também: Criador de Percy Jackson reclama dos filmes e defende nova série.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Estudante de Publicidade e Propaganda. Sou apaixonado por cinema, apesar de nunca acertar um bolão do Oscar! Minha nova paixão é o teatro, motivo pelo qual faço parte do Grupo Teatro Mix. Estou “preso” a muitas séries, mas a culpa de eu não terminar nenhuma é da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder, que me fez rever as temporadas várias e várias vezes. E, estou me recuperando do final da terceira temporada de Shingeki no Kiojin... Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor lá nas terras do Wattpad com o livro "Fruto Podre".
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGamesSéries

    Ator de The Boys afirma que um jogo stealth seria perfeito para o estilo da série

    1 Mins read
    Em entrevista à IGN Brasil, o ator Shawn Ashmore, o Facho de Luz (Lamplighter) da segunda temporada de “The Boys“, afirmou que…
    NotíciasCinema

    Henry Cavill quer ser o novo 007: "seria muito emocionante"

    1 Mins read
    Em uma entrevista à revista GQ, o ator Henry Cavill (“O Homem de Aço“), revelou que adoraria viver o novo James Bond,…
    NotíciasSéries

    Resident Evil: Infinite Darkness | Série animada da Netflix ganha trailer incrível!

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Resident Evil: Infinite Darkness” (“Resident Evil: No Escuro Absoluto“), nova série animada baseada na…