NotíciasCinema

Sylvester Stallone diz que Rocky não aparecerá em Creed 3

Creed III já foi oficialmente confirmado e a sua pré-produção já começou. Mas, segundo Sylvester Stallone – criador e protagonista da franquia Rocky – o seu famoso personagem não deve aparecer no terceiro filme da saga estrelado por Michael B. Jordan.

A informação foi dada pelo próprio ator em um vídeo publicado em seu próprio Instagram no qual Stallone respondia perguntas dos fãs. Então, o astro foi perguntado se nós já vimos tudo que podíamos de Rocky.

Bom, eu acredito que nos filmes de Creed, é provável que sim. Mas, eu nunca falo não para Rocky, porque tenho algumas ideias.“, disse o ator. Veja o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

Answering the audience

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

Advertisement

Essa não é a primeira vez que Sly fala sobre uma possível nova franquia para Rocky. Ele já provou que ideia é o que não falta. Em 2019, o ator chegou a falar sobre algumas de suas ideias.

O primeiro Rocky fez US$ 225 milhões em bilheterias, e ganhou o Oscar de Melhor Filme em 1977. O longa teve mais cinco continuações e dois spin-offs. Em 2015, a franquia Rocky  ganhou o primeiro, Creed: Nascido Para Lutar, e em 2019, Creed II.

Creed: O Legado de Rocky conta a história de Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed, ele pede a Rocky Balboa, que está aposentado, para ser seu treinador. Rocky aceita, mas tem dúvidas se Adonis tem o coração de um verdadeiro lutador.

Creed II conta a história de Adonis que enfrenta o maior desafio de sua vida: um inimigo que está ligado ao passado de sua família. Ao lado de Rocky Balboa, eles enfrentam o passado para descobrir pelo quê vale a pena lutar.

Confira também: Tarantino e a beleza em contar histórias

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…