fbpx
NotíciasCinema

Creed 3 não terá Rocky Balboa, diz Stallone

Creed 3 não apresentará Rocky Balboa, diz Sylvester Stallone. Rocky original de 1976 estrelou Stallone como Balboa, um boxeador azarão improvável que marcou uma luta contra o campeão mundial de pesos pesados ​​Apollo Creed (Carl Weathers).

Um grande sucesso de bilheteria e vencedor de prêmios, Rocky gerou várias sequências, com Stallone eventualmente assumindo as funções de direção, bem como roteirista e estrelando.

Embora Creed agora tenha se estabelecido firmemente como uma franquia por direito próprio, e sem dúvida não precise mais do personagem Rocky para continuar, há muita especulação sobre se Stallone voltaria para emprestar sua presença na tela ao lado de Jordan.

No entanto, Stallone parece ter posto de lado todas essas especulações. No Instagram, um fã que perdeu a notícia perguntou a Stallone se Creed III está acontecendo e ele respondeu: “Será feito, mas eu não estarei nele. Continue socando. ” Veja a troca no espaço abaixo (via JoBlo):

Fonte: Screenrant

Advertisement

Confira: Dublador do Tobey Maguire confirma retorno em Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…