fbpx
NotíciasCinema

Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

Pepé Le Pew é um daqueles personagens dos Looney Tunes que está preso em uma perseguição sem fim, como Wile E. Coyote ou Sylvester, o gato. Pepe Le Pew, o cartoon francês gambá cujas atenções amorosas perseguiram gerações de mulheres, foi alvo do New York Times.

O colunista Charles M. Blow afirma em um tweet hoje que o personagem dos Looney Tunes “acrescentou à cultura do estupro”, com isso a Warner não usará mais o personagem em novos projetos. E assim como Pepé Le Pew, a cultura do cancelamento atingiu o personagem Coyote também, por violência e perseguição contra Papa-Léguas .

Não havia falta de conflito de vida ou morte e tensão psicológica naqueles Looney Toons. Sylvester, o gato, estava sempre tramando para comer o pássaro Piu-Piu, mas o passarinho esperto o frustrava todas as vezes.

Coyote estava obcecado em pegar e comer o Papa-Léguas, mas ele estava sempre vários passos à frente de seus planos diabólicos, mas os fãs levaram a perseguição de Coyote a sério demais.

Fonte: Forbes

Advertisement

Confira também: Godzilla vs Kong acaba vazando e deixa os fãs completamente irritados

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: