NotíciasCinema

Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

Pepé Le Pew é um daqueles personagens dos Looney Tunes que está preso em uma perseguição sem fim, como Wile E. Coyote ou Sylvester, o gato. Pepe Le Pew, o cartoon francês gambá cujas atenções amorosas perseguiram gerações de mulheres, foi alvo do New York Times.

O colunista Charles M. Blow afirma em um tweet hoje que o personagem dos Looney Tunes “acrescentou à cultura do estupro”, com isso a Warner não usará mais o personagem em novos projetos. E assim como Pepé Le Pew, a cultura do cancelamento atingiu o personagem Coyote também, por violência e perseguição contra Papa-Léguas .

Não havia falta de conflito de vida ou morte e tensão psicológica naqueles Looney Toons. Sylvester, o gato, estava sempre tramando para comer o pássaro Piu-Piu, mas o passarinho esperto o frustrava todas as vezes.

Coyote estava obcecado em pegar e comer o Papa-Léguas, mas ele estava sempre vários passos à frente de seus planos diabólicos, mas os fãs levaram a perseguição de Coyote a sério demais.

Fonte: Forbes

Advertisement

Confira também: Godzilla vs Kong acaba vazando e deixa os fãs completamente irritados

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
    NotíciasCinema

    O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

    1 Mins read
    “O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.