NotíciasCinema

Corra! | Terror vencedor do Oscar será retirado da Netflix

Lançado em 2017, ‘Corra!’ é considerado um dos filmes de terror e suspense mais inteligentes e surpreendentes da década.

Corra!‘ conta a história de Chris (Daniel Kaluuya) um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

E a produção, que marca a estreia na direção de Jordan Peele, deixará a Netflix no mês de junho. O Terror será retirado da grade de programação no dia 15 de junho.

Corra!

Corra!‘ taz uma abordagem muito atual dentro de um terror, traz uma critica em forma de terror provando que o terror pode ser usado de formas criativas. O filme fez de Jordan Peele o primeiro negro a ganhar o Oscar de Melhor Roteiro Original nestes mais de 90 anos de premiação. Um filme histórico para o gênero.

Além das premiações do Oscar, o filme se tornou um fenômeno nas bilheterias e arrasou nas principais premiações do cinema. Disputou o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical.

Advertisement
Corra!

O longa custou US$ 4,5 milhões, arrecadou US$ 255 milhões nos cinemas e foi responsável por redefinir a carreira de Peele, até então conhecido por seus sketches de comédia e produções do gênero do humor.

Confira também: The Mandalorian | Primeiro design de Baby Yoda era feio e aterrorizante

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…