Curiosidades

Novo filme do diretor de Corra ganha data de estreia oficial!

Nesta última segunda, a Universal Pictures oficializou a data de estreia do novo filme de Jordan Peele, conhecido por “Corra!” e “Nós” Fora essa data, o filme ainda não possui nenhuma informação oficial. O elenco ainda é desconhecido e a trama continua um mistério, mas deve ser tratar de mais um terror.

O cineasta também atua como produtor e teve sua origem na comédia, principalmente com o seriado “Key & Peele”. Até que “Corra!” chegou com tudo ao Oscar 2018 e “Nós” se tornou um grande sucesso de crítica. Seu trabalho como produtor inclui títulos de peso, como: “Infiltrado na Klan”, “A Lenda de Candyman”, “Hunters” e a série “Lovecraft Country”.

Em “Corra!”, um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada. Já em “Nós”, Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.

Veja também: Prison Break não terá uma sexta temporada

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Sam Peckinpah: o poeta da violência e o mestre que influenciou até Quentin Tarantino

    4 Mins read
    Hollywood já passou pelas mais diversas fases, em uma história do cinema nenhum um pouco linear e marcada por vários nomes de…
    Curiosidades

    Quase 45 anos depois, Taxi Driver é um dos filmes mais poderosos já feitos

    3 Mins read
    Escrito por Paul Schrader, dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, “Taxi Driver – Motorista de Táxi” (1976) é…
    Curiosidades

    Kevin Feige afirma que a Marvel não tem planos para produzir filmes +18 além de Deadpool 3

    1 Mins read
    O grande idealizador do Universo Cinematográfico da Marvel e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige indicou algo que talvez não deixará os…