NotíciasCinema

Corra! | Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia do filme; “Fui ignorado!”

Daniel Kaluuya, que interpretou a estrela principal Chris Washington em Corra! o filme de 2017, nunca recebeu um convite para a estreia do filme no Festival de Cinema de Sundance, ele revelou durante uma recente aparição no The Graham Norton Show.

“[Durante] a estreia mundial de Sundance, eu estava em Atlanta porque estava filmando [Black] Panther”, lembrou o nativo da Inglaterra, 31 anos. “Eu estava relaxando, limpei minha agenda. Eu estava tipo, ‘Eu realmente quero fazer isso’. E então simplesmente não recebi um convite. Não fui convidado, então estava apenas na minha cama. Alguém me mandou uma mensagem: ‘Está muito bem’. Eu fiquei tipo, ‘Oh, que legal!’ ”

No filme, um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.

O longa custou US$ 4,5 milhões, arrecadou US$ 255 milhões pelo mundo.

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira também: Liga da Justiça | Warner diz que versão original é: “estranho e uma m*rda”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.