fbpx
NotíciasCinema

Corra! | Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia do filme; “Fui ignorado!”

Daniel Kaluuya, que interpretou a estrela principal Chris Washington em Corra! o filme de 2017, nunca recebeu um convite para a estreia do filme no Festival de Cinema de Sundance, ele revelou durante uma recente aparição no The Graham Norton Show.

“[Durante] a estreia mundial de Sundance, eu estava em Atlanta porque estava filmando [Black] Panther”, lembrou o nativo da Inglaterra, 31 anos. “Eu estava relaxando, limpei minha agenda. Eu estava tipo, ‘Eu realmente quero fazer isso’. E então simplesmente não recebi um convite. Não fui convidado, então estava apenas na minha cama. Alguém me mandou uma mensagem: ‘Está muito bem’. Eu fiquei tipo, ‘Oh, que legal!’ ”

No filme, um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.

O longa custou US$ 4,5 milhões, arrecadou US$ 255 milhões pelo mundo.

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira também: Liga da Justiça | Warner diz que versão original é: “estranho e uma m*rda”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom