NotíciasCinema

Warner desmente que Mulher-Maravilha 1984 será lançado em formato digital

O site TheWrap divulgou que a Warner Bros Pictures vem cogitando a ideia de lançar “Mulher Maravilha 1984” diretamente por meio de plataformas digitais, por conta do surto mundial do novo Coronavírus.

O presidente da Warner, Toby Emmerich teria conversado com seus conselheiros e até com a própria diretora do longa, Patty Jenkins. A Warner pensaria, ainda, em aproveitar o lançamento da plataforma HBO Max para lançar o filme.

Contudo, a Warner desmentiu o rumor e afirmou que planeja lançar o filme nos cinemas. A produção é grande demais pra ser lançada apenas em meios digitais.

Imagem promocional. “Warner Bros”

Recentemente, o ator Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson testaram positivo para o Covid-19, assim como o ator Idris Elba. Na semana passada, a OMS classificou o surto de Coronavírus como uma Pandemia e novos casos surgiram por todo o globo, incluindo diversos no Brasil.

Filmes e eventos já foram cancelados e adiados pela epidemia, a E3, maior feira de games do mundo foi cancelada até segunda ordem e “007- Sem Tempo Para Morrer” teve sua estréia adiada para o dia 25 de novembro. Outros filmes como “Velozes e Furiosos 9“, “Um Lugar Silencioso- Parte 2” e “Novos Mutantes” já foram adiados.

Advertisement
Cena divulgada nos trailers. “Warner Bros Pictures”.

A Itália tem vivido momentos de horror com o surto, onde uma quarentena total foi colocada em prática pelo governo. A Europa vem sendo considerada o epicentro da doença, o que levou o presidente Donald Trump à cancelar as viagens da Europa para os EUA, com excessão do Reino Unido.

Os casos no Brasil passam dos 600 e já foi declarado Estado de Calamidade Pública. As fronteiras vêm sendo fechadas e o número de mortes, infelizmente, também vêm aumentando.

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    She Hulk | Tatiana Maslany, estrela de "Orphan Black", viverá a super heroína

    1 Mins read
    Com muitas séries marcadas para estrear nos próximos anos, She Hulk é uma das mais aguardadas. Foi confirmado que a atriz Tatiana Maslany dará vida a icônica personagem da Marvel.
    NotíciasCinema

    Matrix 4 é uma história de amor e não se passa no passado, diz Keanu Reeves

    1 Mins read
    Em entrevista ao The One Show, o ator Keanu Reeves revelou que o novo “Matrix” possui vários elementos de amor em sua…
    NotíciasSéries

    Bom Dia, Verônica | Suspense em trailer da nova série brasileira da Netflix; confira

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série nacional de terror e suspense, Bom Dia, Verônica. A prévia apresenta a protagonista…