NotíciasCinema

Joaquin Phoenix retornará como Coringa em mais dois filmes solos, segundo rumor

De acordo com um rumor iniciado pelo Daily Mirror, o ator Joaquin Phoenix está em negociações com a Warner Bros para retornar ao papel de Coringa em mais dois filmes solos, comandados pelo cineasta Todd Phillips. O estúdio teria oferecido US$ 50 milhões para o astro, após o sucesso imenso do primeiro filme.

Supostamente, um insider teria dito ao jornal que o ator, apesar de já ter declarado que vê “Coringa” como um filme único, manifestou vontade de voltar ao personagem, impulsionado por todas as polêmicas em torno do mesmo. Tudo ainda é muito incerto e pode se tratar apenas de um rumor.

Coringa
Cena de “Coringa“. “Warner Bros. Pictures“.

Coringa” recebeu 11 indicações na última edição do Oscar, vencendo em Melhor Ator para Phoenix e Melhor Banda/Trilha Sonora para a compositora Hildur Guðnadóttir. Além disso, o filme foi o grande vencedor do 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza, recebendo o disputado Leão de Ouro.

O sucesso econômico de “Coringa” também foi imenso, se tornando o filme mais rentável com classificação indicativa para maiores da história do cinema. O projeto já tinha ecos em 2014 e deve ser o pontapé para outros filmes mais realistas e sombrios vindos do estúdio, sem uma ligação aparente com qualquer outro universo interligado.

Veja também: Hayao Miyazaki, criador de Meu Amigo Totoro, odeia O Senhor dos Anéis e quase tudo dos EUA

Advertisement

Fonte: Torre de Vigilância

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Patrick Dempsey confirma retorno para sequência de Encantada

    1 Mins read
    O ator Patrick Dempsey confirmou sua participação na sequência de Encantada durante uma entrevista no programa Good Morning America hoje (14) pela manhã. O retorno do…
    CinemaNotícias

    Ben Affleck diz que só fez Liga da Justiça por seus filhos: "Valeu a pena o sofrimento"

    1 Mins read
    Ben Affleck falou um pouco sobre sua experiência como Batman no filme Liga da Justiça. Ele mesmo disse que sua versão do personagem teve…
    NotíciasCinemaSéries

    Marvel sugere o retorno dos Defensores em filmes da Marvel

    1 Mins read
    O universo de séries interconectadas na Netflix foi uma dos maiores sucessos da Marvel nos últimos 10 anos. Porém, esse universo – e todas…