fbpx
NotíciasCinema

Coringa 2 | Warner ofereceu US$ 50 milhões para Joaquin Phoenix fazer duas sequências, diz jornal

Após ‘Coringa‘ ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias, era difícil acreditar que a Warner não tivesse interesse em iniciar uma franquia.

Segundo o jornal Daily Mirror, a Warner Bros. ofereceu a Joaquin Phoenix incríveis $ 50 milhões para assinar o Coringa 2 e mais uma sequência.

A fonte afirma que os roteiros das duas sequências já estão sendo escritos e Joaquin está “bastante engajado” com a produção. A ideia da Warner Bros é lançar os novos filmes em 2023 e 2025.

Em uma recente entrevista ao Los Angeles TimesJoaquin Phoenix comentou que assinou para apenas um filme, mas hoje pensa em fazer umas sequência.

“Na segunda ou na terceira semana de filmagens, eu estava pensando, ‘Todd, você pode começar a trabalhar numa sequência? Há muito a ser explorado’”.  Disse Joaquin.

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira: Coringa 2 não terá Batman, mas pode ter outros vilões de Gotham

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.