fbpx
NotíciasCinema

Coringa 2 supostamente ainda está em desenvolvimento

Coringa 2 ainda está em desenvolvimento, de acordo com um novo relatório do ScreenRant.

Dirigido e produzido por Todd Phillips, que co-escreveu o roteiro com Scott Silver, Coringa rapidamente se tornou um sucesso quando estreou em outubro de 2019.

O filme, baseado em personagens da DC Comics, estrelou Joaquin Phoenix no papel-título e oferece uma origem alternativa do antagonista mais notório do Batman.

O filme arrecadou mais de um bilhão de dólares de bilheteria e ganhou vários elogios, incluindo a vitória de Phoenix com o Oscar de Melhor Ator.

Um novo relatório do THR indica que o Coringa 2 ainda está em desenvolvimento. Embora o relatório discuta principalmente o processo de WB para o filme Black Superman, há uma menção ao “Coringa e sua sequência planejada”.

Advertisement

O texto sugere que o estúdio ainda está contando com a sequência do filme de enorme sucesso de 2019.

Embora tenha sido planejado como um filme autônomo sem segundas parcelas, Coringa deixa a porta aberta para uma sequência. O primeiro filme termina com Arthur no Arkham State Hospital, aparentemente escapando de uma sessão de terapia e deixando pegadas ensanguentadas em seu rastro. Ainda mais notável, Coringa faz questão de incluir uma cena entre Arthur e um jovem Bruce Wayne. Mais tarde no filme, conforme o caos toma conta da cidade, o público é tratado com outra iteração do início de Batman, quando seus pais são baleados e mortos em um beco por um desordeiro. Há também a fixação de Arthur por Sophie (Zazie Beetz), um tópico que poderia ser expandido em um Coringa 2 em potencial. Por mais que contasse uma narrativa independente, a adaptação deixava apenas o suficiente para os próximos episódios..

Fonte: Screenrant

Confira: A Órfã 2 será uma prequela brutal e extremamente violenta, diz o diretor

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.