fbpx
NotíciasCinema

Coringa 2 não terá Batman, mas pode ter outros vilões de Gotham

Como a Warner Bros. Studios está avançando com Coringa 2, a sequência deve se concentrar em outros vilões de Gotham City, já que eles não podem fazer Batman no Coringaverso, ainda.

Embora tenha várias iterações de Coringa na tela grande e pequena, apenas uma passou a ter sua própria franquia de filmes.

Com Joaquin Phoenix como o mais recente ator a trazê-lo à vida em 2019, Coringa foi um grande sucesso, tanto crítica quanto financeiramente, tornando-se um dos poucos filmes de quadrinhos a ser nomeado para Melhor Filme no 92º Oscar.

O desempenho de Phoenix lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator, após o falecido Health Ledger, que ganhou postumamente na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no Coringa em O Cavaleiro das Trevas.

Embora uma sequência de Joker não tenha sido planejada originalmente, após seus resultados comerciais e receptivos positivos, a Warner Bros. está avançando com Joker 2.

Advertisement

Todd Phillips, que dirigiu o primeiro filme, irá escrever o roteiro da sequência. Se o diretor irá ou não comandar Joker 2, ainda não se sabe, mas não é impossível.

Quando Coringa apresenta Bruce, ele está entre 8 e 11 anos, mal sendo um adolescente.

Se Coringa 2 fizer um grande salto no tempo para mostrar um Bruce de 20 e poucos anos, ele pula pelo menos dez anos da vida de Arthur. Como essa franquia se chama Joker, e não Batman, fazer um flashforward apenas para ver Bruce se tornar o protetor de Gotham acaba com a jornada de Arthur.

Mesmo que Joker defina o cenário para a jornada de Bruce, ele não é o personagem principal neste universo, por esse motivo é bem provável que outros personagens serão introduzidos na sequência.

Fonte: Screenrant

Advertisement

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.