fbpx
NotíciasSéries

Continuação de Attack On Titan é confirmada

A temporada final de Attack on Titan está recebendo uma Parte 2 que deve ser lançada em 2022.

A série de sucesso de anime está atualmente no ar na 4ª temporada no Japão, bem como internacionalmente por meio de serviços de streaming como Crunchyroll e Funimation.

Nos EUA, o lançamento dublado em inglês de Attack on Titan Final Season também foi ao ar no bloco de programação Toonami noturno do Adult Swim, embora atrasado por algumas semanas.

Como o nome sugere, esta será a última temporada de Attack on Titan, mas esta última temporada está sendo estendida.

O episódio 16 da temporada final de Attack on Titan acabou de ir ao ar no Japão e, embora inicialmente anunciado como o episódio final da 4ª temporada, foi acompanhado por um teaser do episódio 17 (via @AnimeTV_JP). Attack on Titan Final Season Parte 2 é anunciado como retornando “neste inverno”, o que provavelmente significa no início de 2022.

Advertisement

Fonte: Omelete

confira também: Coyote dos Looney Tunes é cancelado por perseguição e violência contra Papa-Léguas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
CríticasSéries

Crítica | The Umbrella Academy - 3ª Temporada

4 Mins read
Focando no que funcionou nas temporadas anteriores, a terceira temporada de The Umbrella Academy é mais contida, podendo ser considerada mais do…
NotíciasCinema

Brad Pitt admite estar na reta final de sua carreira

1 Mins read
Em entrevista à GQ, o astro Brad Pitt (12 Anos de escravidão, Era uma Vez em… Hollywood) revelou que está cada vez mais seletivo com seus papéis e entende já estar na ”reta final” de sua carreira. Confira:
NotíciasCinema

Creed 3 | Sylvester Stallone revela por que não participará do filme

1 Mins read
Em entrevista ao Metro UK, o astro Sylvester Stallone (Rocky, Rambo) revelou por que não estará em Creed III, mesmo após co-estrelar os dois primeiros filmes da trilogia juntamente com Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) e Tessa Thompson (Thor Ragnarok). Confira: