fbpx
NotíciasCinema

Conta oficial do Twitter coloca Tobey Maguire no elenco oficial do próximo Homem-Aranha; Confira

O Twitter brincou com o perfil oficial do Homem-Aranha: No Way Home, adicionando os supostos membros do elenco Tobey Maguire e Andrew Garfield à biografia do filme.

Se a programação de 2021 da Marvel funcionar como está planejada agora, Homem-Aranha: No Way Home encerrará o ano quando chegar em dezembro. Tom Holland está definido para mais uma vez interpretar o amado lançador de teias Peter Parker.

Pouco se sabe sobre o enredo de No Way Home, embora se espere que ele resolva as consequências do filme passado.

Os fãs estão aguardando ansiosamente algum tipo de confirmação sobre o envolvimento de Maguire e Garfield com o Homem-Aranha: No Way Home, mas enquanto isso, não há nada a fazer além de brincar sobre isso.

Na quinta-feira, a conta oficial do Twitter declarou que estava escrevendo biografias para pessoas e convidou voluntários. Homem-Aranha: No Way Home entrou na conversa, perguntando, “o que você tem para mim?” O Twitter então respondeu com uma linha muito atrevida: “#SpiderManNoWayHome estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tobey Maguire e Andrew Garfield, apenas nos cinemas neste Natal.”. Confira abaixo:

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira também: Johnny Depp está com raiva por Amber Heard não ter sido demitida de Aquaman ainda

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.