fbpx
NotíciasSéries

Constantine ganhará série mais sombria na HBO, diz site

Segundo informações do The Illuminerdi, Constantine vai ganhar uma série original no HBO Max, com um ar mais sombrio e conectado com a série da Liga da Justiça Sombria, cuja produção também é esperada pelo HBO. Segundo fontes, a HBO está procurando por um ator parecido com Riz Ahmed (“O Som do Silêncio“) para o papel principal.

Uma sequência do filme de 2005 também pode estar sendo produzida pela Warner, ainda em estágios bastante iniciais. A série, por outro lado, deve contar com produção de JJ Abrams, um assumido fã de Constantine nos quadrinhos.

“DC Comics.

Constantine” já ganhou várias adaptações para as telas e telinhas, passando por filmes live-action, animações e uma série da CW que foi cancelada após apenas uma temporada. No primeiro filme de 2005, o solitário Constantine tenta garantir seu lugar no paraíso enviando demônios de volta ao inferno, mas seu destino está ligado ao de Angela, uma policial que investiga o suposto suicídio de sua irmã gêmea.

Veja também: Novo ICarly terá vários personagens LGBTQ+ e outras novidades!

Fonte: Legião dos Heróis

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.