fbpx
NotíciasSéries

Constantine ganhará série mais sombria na HBO, diz site

Segundo informações do The Illuminerdi, Constantine vai ganhar uma série original no HBO Max, com um ar mais sombrio e conectado com a série da Liga da Justiça Sombria, cuja produção também é esperada pelo HBO. Segundo fontes, a HBO está procurando por um ator parecido com Riz Ahmed (“O Som do Silêncio“) para o papel principal.

Uma sequência do filme de 2005 também pode estar sendo produzida pela Warner, ainda em estágios bastante iniciais. A série, por outro lado, deve contar com produção de JJ Abrams, um assumido fã de Constantine nos quadrinhos.

“DC Comics.

Constantine” já ganhou várias adaptações para as telas e telinhas, passando por filmes live-action, animações e uma série da CW que foi cancelada após apenas uma temporada. No primeiro filme de 2005, o solitário Constantine tenta garantir seu lugar no paraíso enviando demônios de volta ao inferno, mas seu destino está ligado ao de Angela, uma policial que investiga o suposto suicídio de sua irmã gêmea.

Veja também: Novo ICarly terá vários personagens LGBTQ+ e outras novidades!

Fonte: Legião dos Heróis

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.