NotíciasCinema

Constantine 2 | Diretor confirma negociações com Keanu Reeves

Francis Lawrence, o diretor de Constantine (2005), disse em uma recente entrevista ao site Slash Film que chegou a conversar com Keanu Reeves sobre uma possível sequência do filme e revelou a sua vontade de uma sequência da trama com a presença do ator.

“Nós trabalhamos na sequência por um tempo. Era difícil pensar em onde levá-la. O que eu realmente gostei no primeiro foi que era uma história realmente pessoal. A ideia de uma história pessoal foi realmente interessante, e essa foi a coisa mais difícil de encontrar.”

Ele completa, “Nós estamos conversando sobre uma sequência atualmente. A ideia de fazer outro filme sempre esteve presente, pois amamos o primeiro longa. E, considerando que o filme original tem uma base leal de fãs, seria muito divertido fazer uma continuação.”

Constantine

Constantine narra a história de um exorcista interpretado por Keanu Reeves que, com uma policial, investiga o assassinato da irmã gêmea da mulher. Em meio às investigações, ambos precisarão enfrentar demônios.

Fonte: CinePop

Advertisement

Confira também: Após vídeo enforcando uma mulher, Ezra Miller está perto de ser demitido de The Flash

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…