NotíciasCinema

Constantine 2 | Diretor confirma negociações com Keanu Reeves

Francis Lawrence, o diretor de Constantine (2005), disse em uma recente entrevista ao site Slash Film que chegou a conversar com Keanu Reeves sobre uma possível sequência do filme e revelou a sua vontade de uma sequência da trama com a presença do ator.

“Nós trabalhamos na sequência por um tempo. Era difícil pensar em onde levá-la. O que eu realmente gostei no primeiro foi que era uma história realmente pessoal. A ideia de uma história pessoal foi realmente interessante, e essa foi a coisa mais difícil de encontrar.”

Ele completa, “Nós estamos conversando sobre uma sequência atualmente. A ideia de fazer outro filme sempre esteve presente, pois amamos o primeiro longa. E, considerando que o filme original tem uma base leal de fãs, seria muito divertido fazer uma continuação.”

Constantine

Constantine narra a história de um exorcista interpretado por Keanu Reeves que, com uma policial, investiga o assassinato da irmã gêmea da mulher. Em meio às investigações, ambos precisarão enfrentar demônios.

Fonte: CinePop

Advertisement

Confira também: Após vídeo enforcando uma mulher, Ezra Miller está perto de ser demitido de The Flash

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.