NotíciasSéries

Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo.

Além da recém anunciada série brasileira ‘Maldivas‘, com a amiga Manu Gavassi, ela também estará em uma série norte-americana de ficção científica.

A atriz fará parte do elenco de ‘Conquest’, vindoura série protagonizada por Keanu Reeves.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe de que forma Marquezine será apresentada na trama, mas tudo indica que seja um papel importante.

Prevista para 2021, foi revelado apenas que ‘Conquest‘ é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados.

Advertisement

Fonte: Designer Women

Confira também: Petição para tirar Amber Heard de Aquaman já tem 1,5 milhão de assinaturas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinemaSéries

    Com Scarface, Netflix divulga os títulos que entram no catálogo em fevereiro!

    6 Mins read
    O mês de fevereiro reserva um leque de novos títulos que estrearão no catálogo da Netflix. Entre as diversas obras, se destaca o filme de máfia Scarface, o suspense Dragão Vermelho e a comédia O Virgem de 40 anos. Já entre as séries, o destaque fica por conta da produção brasileira Cidade Invisível, obra de fantasia original da plataforma de streaming. Confira todos os títulos:
    NotíciasCinema

    Marvel está com raiva do comportamento de Tobey Maguire nas gravações, diz jornalista

    1 Mins read
    Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony, promete ser um dos maiores filmes de 2021, com estreia…
    NotíciasCinema

    Avatar | Kate Winslet já não sabe mais qual sequência estão filmando

    1 Mins read
    A estrela de Avatar, Kate Winslet admitiu ter perdido a noção de qual sequência ela estava trabalhando. Winslet aparecerá em pelo menos…