fbpx
NotíciasCinema

Confira todas formas de retorno para Jack Sparrow de Johnny Depp no novo Piratas do Caribe

Margot Robbie está marcada para estrelar Piratas do Caribe 6, mas como a reinicialização ainda pode incluir o anti-herói icônico da estrela da série original Johnny Depp, Jack Sparrow?

Lançado em 2003, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra foi um grande sucesso surpresa para o diretor do The Ring, Gore Verbinski.

Graças a um elenco agradável, sequências de ação impressionantes e um roteiro espirituoso, a aventura conseguiu reviver sozinho o subgênero do filme pirata oito anos após o fracasso histórico do fracasso de Renny Harlin, Cutthroat Island, que levou muitos a pensar que as aventuras marítimas estavam mortas na água.

Começando com o que é a opção mais óbvia e limpa para a nova iteração da franquia Piratas do Caribe, matar Jack Sparrow de Johnny Depp seria uma maneira fácil para o novo filme cortar sua conexão com a série original. Matar Jack Sparrow (talvez em um autossacrifício heróico e climático para salvar a nova heroína da franquia de Robbie) tornaria o personagem de Robbie um substituto mais legítimo .

Se Johnny Depp voltasse, é improvável que o velho ator quisesse se comprometer com inúmeras sequências repletas de acrobacias malucas pelas quais o personagem é conhecido até agora. O dublê de Depp sofreu uma lesão que alterou sua vida já na primeira sequência de Piratas do Caribe, Dead Man’s Chest de 2006, e com o impressionante pedigree de sucesso de bilheteria de Margot Robbie provando que o ator é perfeitamente adequado para dublês de ação, não há o mesmo requisito para o personagem de Depp se comprometer com sequências de comédia física de forma tão dramática durante a reinicialização, podendo ser um mentor com menos cenas de ação.

Advertisement

A opção potencial de trazer de volta Jack Sparrow como o vilão da história de Pirates of the Caribbean 6 é a opção menos provável, mas mais promissora, disponível para os criadores da franquia blockbuster. Configurar o personagem mais amado da série para retornar apenas para então revelar que ele é um vilão enfrentando a nova heroína de Robbie faria uma batalha envolvente “velho contra novo” entre a franquia Piratas do Caribe original e sua reinicialização.

fonte: Screenrant

Confira: Millie Bobby Brown supostamente quer lutar contra os monstros no próximo filme de Godzilla

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom