fbpx
NotíciasCinema

Confira o novo pôster de House of Gucci

A protagonista do filme, a cantora Lady Gaga, aparece no centro da imagem.

Estrela do longa “House of Gucci”, Lady Gaga divulgou ontem (29) um novo pôster da produção, em que a cantora aparece no centro. O filme é estrelado também por Adam Driver. O lançamento está previsto para 24 de novembro de 2021. 

Confira a nova arte oficial:

House of Gucci Lady Gaga
Foto: Divulgação

House of Gucci

O novo filme vai contar a história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver), que planejou matar o marido, neto do renomado estilista Guccio Gucci. O longa é baseado no livro escrito por Sara Gay Forden sobre o caso. 

No elenco também estão os atores Salma Hayek, Al Pacino, Camille Cottin e Jeremy Irons. A direção ficou a cargo de Ridley Scott.

Entenda o caso

Na vida real, o casal viveu um casamento de 12 anos, rompido quando Maurizio deixou a esposa para ficar com uma mulher mais jovem, isso em 1985. Seis anos mais tarde, em 1991, o ex-casal assinou a separação e em 1995, Patrizia Reggiani armou o assassinato do ex-marido, contratando um assassino de aluguel. Condenada a 29 anos de prisão, ela saiu recentemente, em 2016, por bom comportamento.

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.