SériesNotícias

Comic-Con @Home | Vikings tem trecho do 6×11 divulgado durante painel

O segundo dia da Comic-Con @Home, uma versão virutal da San Diego Comic-Con (SDCC), trouxe um painel para relembrar os Lothbrok e homenagear a família vinking protagonista da série. O painel contou com a presença de ninguém menos que Travis Fimmel, interprete do grande Ragnar Lothbrok, Katheryn Winnick, que deu vida a Lagertha , Alex Ludwig, que vive Bjorn Ironside, Clive Standen e Jordan Patrick Smith (Rollo e Ubbe, respectivamente), além de Michael Hisrt, Showrunner, roteirista e produtor executivo da série.

Além de uma conversa bastante amigável, o painel de Vikings trouxe uma surpresa aos fãs da série. Ao final do bate-papo foi divulgado um trecho do episódio onze da sexta e última temporada. Confira a partir de 43:00:

Vikings que está atualmente em sua sexta e última temporada está em hiato. A série fez grande sucesso e se tornou uma das produções mais vistas do History Channel nos EUA e da FOX Premium no Brasil. O sucesso é tanto que uma série derivada já foi encomendada pela Netflix e se chamará Vinkings: Valhalla.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, Vikings segue com a produção da sua sexta temporada. A segunda metade da última temporada tem previsão de estreia para dezembro.

Advertisement

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

1 Mins read
Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…
SériesNotícias

La Casa de Papel | Série inicia filmagens de sua temporada final com imagem misteriosa

1 Mins read
Nesta sexta-feira (31) a Netflix confirmou o início das filmagens da 5ª temporada de La Casa de Papel, que será a última…
CríticasSéries

Crítica | The Umbrella Academy – 2ª Temporada

4 Mins read
Série original da Netflix, “The Umbrella Academy” viaja no tempo para uma segunda temporada excêntrica e emocionante. Significantemente mais impactante que a primeira, a nova aventura da família de heróis desajustados impõe obstáculos cada vez maiores aos seus personagens e oferece uma narrativa selvagem que excede todas as expectativas.