NotíciasCinema

Comic-Con @Home | Divulgado trecho de Phineas e Ferb: Candance Contra o Universo

O terceiro dia da Comic-Con @Home começou e um dos primeiros painéis de destaque do dia é o do longa animado Phineas & Ferb: Candance Against the Universe (Phineas e Ferb: Candance Contra o Universo). O painel contou com a presença de Ashley Tisdale, que protagonizará o filme. Além de Tisdale, atmbém estiveram presentes o ator Vincent Martella, que dá voz ao Phineas, Maulik Pancholy, dublador do Baljeet, os criadores do show, Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh, o diretor do filme, Bob Bowe.

Durante o evento online, os criadores do seriado liberaram um trecho do filme que mostra uma cena musical super engraçada de Candance, onde a jovem tenta ter um dia normal mas o seu pensamento em seus irmãos não deixa. Confira a partir de 33:34:

Candance está finalmente vivendo a vida dos seus sonhos: um dia a dia sem as confusões causadas por seus irmãos, Phineas e Ferb, ou sequer sua presença. Porém, mal sabe ela que essa utopia é resultado da abdução de uma raça alienígena de um planeta distante.

Phineas e Ferb: Candance Contra o Universo estreia em 28 de agosto do Disney+, sem previsão de estreia no Brasil.

Advertisement

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

2 Mins read
O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
NotíciasCinema

Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

1 Mins read
A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
NotíciasCinema

Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

1 Mins read
Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…