NotíciasSéries

Comic-Con @Home | A 2ª Temporada de “The Boys” será mais insana! Veja o que rolou no painel da série

Essa, com certeza, é a quinta-feira mais “The Boys” de todas! A insana série do serviço de streaming chocou o mundo nerd com sua primeira temporada. Desde então, a season 2 tornou-se uma das mais aguardadas de 2020.

Nesta quinta-feira (23), parte do elenco e produtores representaram a série no painel da Comic-Con @Home. O painel foi intermediado pela atriz Aisha Tyle que teceu elogios sobre a série, pontuando a autenticidade e irreverência da narrativa, além de se declarar uma fã da primeira temporada.

The Boys / Prime Video
Aisha Tyler, intermediadora do painel, Eric Kripke, showrunner e elenco de The Boys

O showrunner da série, Eric Kripke, revelou que a 2ª temporada levará para a trama discussões sobre racismo e supremacia branca. Muito se especula sobre os rumos que a série tomará nesse novo ciclo, ainda mais com a adição da personagem Stormfron. No material original, as HQs de The Boys, o personagem Stormfront é um homem. Contudo, na adaptação, o personagem será uma mulher, vivida pela atriz Aya Cash. Essa nova adição promete abalar as relações entre Os Sete. Vale lembrar que nos quadrinhos, Stormfront é um personagem que possuí conexões com o neonazismo.

Além disso, o ator Karl Urban e a atriz Erin Moriarty, que interpretam Billy Butcher e Luz Estrela, respectivamente, trabalharão lado a lado nessa nova temporada. Urban comentou sobre como a season 2 terá “improváveis duplas” e que essa dinâmica será interessante vista em tela, ao mesmo tempo ele está curioso para ver como público reagirá com isso. Erin Moriarty, por sua vez, contou que sua personagem precisará encontrar um meio de seguir adiante, ainda presa ao mundo d’Os Sete. No entanto, ela garante que Luz Estrela seguirá esse caminho sem mudar seu caráter.

The Boys / Prime Video
Eric Kripke, showrunner de The Boys

Nos minutos finais, o ator Seth Rogen, que é um dos produtores da série, apareceu para falar um pouco sobre a temporada 2. Ao lado de Evan Goldberg, também produtor, eles agradeceram aos fãs pela audiência. “Se você é fã de The Boys, você terá mais!”, falou Seth. De uma forma brincalhona, ele comentou sobre o futuro do show: “Quando poderemos gravar o 3º ano? Ninguém sabe! Mas, eu espero que aconteça nesta década”.

Advertisement

Em outro momento do painel, Karl Urban mencionou o impactante desfecho da primeira temporada e como isso refletirá no 2º ano: “Se antes, Billy Butcher era movido pela vingança, em nome de sua esposa, dessa vez se tratará de ‘salvá-la’ ; veremos até onde ele é capaz de ir para resgatá-la”.

Já para Anthony Starr, seu personagem (o herói/vilão Capitão Pátria) passará por uma “transição”, enquanto enfrenta um mundo sem Madelyn Stillwell. Tudo indica que as ações dele acarretarão em arrependimentos e tentativas de se conectar com ela. O ator mencionou a bizarra cena do trailer (divulgado no início deste mês) que mostra o Capitão Pátria bebendo o leite materno de Stillwell.

The Boys / Prime Video

Também foi revelado uma cena exclusiva da nova temporada, confira aqui.

Sobre The Boys:

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “The Boys”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

O show é estrelado por Jack Quaid (que atuou em Jogos Vorazes), Karl Urban (rosto conhecido na cultura pop, o ator ja fez O Senhor dos Anéis e a nova trilogia cinematográfica de Star Trek), Erin Moriarty (de Jessica Jones), Laz Alonso (que já trabalhou em Avatar), Karen Fukuhara (de Esquadrão Suícida), Jessie T. Usher (de Independence Day: O Ressurgimento), Aya Cash (que tem no currículo o longa O Lobo de Wall Street), Antony Starr (de Desafiando os Limites), Chace Crawford (que estrelou a série Gossip Girl) e Tomer Capon (da série Fauda).

Advertisement

A 2ª temporada de The Boys está programada para estrar no dia 4 de setembro. Enquanto isso, você pode conferir o primeiro ano da série no serviço de streaming da Prime Video.

The Boys / Prime Video
The Boys / Prime Video

O painel completo está disponível no Youtube, assista aqui.

About author
Me chamo Mayko Martins. Estudante de Publicidade e Propaganda. Sou apaixonado por cinema, apesar de nunca acertar um bolão do Oscar! Minha nova paixão é o teatro, motivo pelo qual faço parte do Grupo Teatro Mix. Estou “preso” a muitas séries, mas a culpa de eu não terminar nenhuma é da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder, que me fez rever as temporadas várias e várias vezes. E, estou me recuperando do final da terceira temporada de Shingeki no Kiojin... Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor lá nas terras do Wattpad com o livro "Fruto Podre".
Articles
    Relacionados:
    SériesNotícias

    La Casa de Papel | Série inicia filmagens de sua temporada final com imagem misteriosa

    1 Mins read
    Nesta sexta-feira (31) a Netflix confirmou o início das filmagens da 5ª temporada de La Casa de Papel, que será a última…
    CríticasSéries

    Crítica | The Umbrella Academy – 2ª Temporada

    4 Mins read
    Série original da Netflix, “The Umbrella Academy” viaja no tempo para uma segunda temporada excêntrica e emocionante. Significantemente mais impactante que a primeira, a nova aventura da família de heróis desajustados impõe obstáculos cada vez maiores aos seus personagens e oferece uma narrativa selvagem que excede todas as expectativas.
    CríticasSéries

    The Umbrella Academy – 2ª Temporada | Primeiras Impressões

    2 Mins read
    Série original da Netflix, “The Umbrella Academy” adapta a saga homônima dos quadrinhos criada por Gerard Way e Gabriel Bá e aposta, mais uma vez, nas peculiaridades que a tornaram um sucesso. Após o lançamento de sua primeira temporada em 2019, a produção retorna para mais doses de dramas familiares e viagens no tempo. Com previsão de lançamento no dia 31 de julho, a Cinerama já assistiu a sua 2ª temporada e trouxe para você as primeiras impressões da história sobre a família de heróis mais disfuncional do streaming.