NotíciasSéries

Comic-Con @Home | Nova animação dos Looney Tunes ganha novo vídeo e episódio exclusivo

Quarto e último dia da Comic-Con @Home, a San Diego Comic-Con feita virtualmente devido a pandemia do novo coronavírus. Para celebrar a estreia da nova animação dos Looney Tunes, o HBO Max levou a animação para o evento e disponibilizou um painel que contou com alguns vídeos exclusivos, um deles é um episódio inédito. Confira abaixo, a partir de 20:00:

Os produtores e dubladores da nova animação dos Looney Tunes falaram um pouco sobre a série animada e garantiram que mesmo com novos traços, nossos personagens mais lunáticos e queridos seguiram as suas versões clássicas das décadas de 40,50 e 60.

Recentemente a Warner Bros. se manifestou sobre o uso de armas de fogo na nova animação e diz que os personagens não as usaram mais. Apesar de muitos personagens utilizarem armas de fogo em sua caracterização, o estúdio alega que não afetará a qualidade da animação que tanto conhecemos. Apesar do veto das armas de fogo, as famosas dinamites ainda serão utilizadas.

A nova animação dos Looney Tunes segue sendo exibida no HBO Max nos EUA. O streaming está previsto para chegar ao Brasil apenas em 2021.

Advertisement

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

2 Mins read
O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
NotíciasCinema

Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

1 Mins read
A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
NotíciasCinema

Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

1 Mins read
Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…