fbpx
CinemaNotícias

Comédia com Kevin James e Taylor Lautner chega à Netflix

A comédia ‘Time do Coração’ conta com Adam Sandler como produtor

Na última sexta-feira (28/01) chegou ao catálogo da Netflix, a nova comédia esportiva estrelado por Kevin James (Eu os Declaro Marido e Larry) e Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo). Trata-se de uma comédia baseada em fatos reais.

Time do Coração (Home Team), está fazendo bonito no catálogo de streaming. No seu primeiro final de semana, a comédia ficou entre os mais assistidos pelos assinantes, e esse sucesso parece ser só o começo de um bom desempenho para o filme que tem assinatura na produção de ninguém menos que Adam Sandler (habitual colaborador dos filmes de Kevin James), isto porque o filme está sendo bem recebido pelo público em geral e compartilhando nas redes sociais a satisfação que o filme entrega.

A trama acompanha Sean Payton (Kevin James), suspendo da NFL por seu envolvimento em um escândalo.  O treinador resolve treinar um time de crianças que estão tendo dificuldades para se classificar. Acontece que esse time de futebol americano tem como um dos jogadores, o seu filho.

No elenco estão também: Rob Schneider (Gente Grande), Gary Valentine (Professor Peso Pesado) e Jackie Sandler (O Paizão). O Roteiro é de Chris Titone (Zerando a vida) e a direção é da dupla estreante Daniel Kinnane e Charles Kinnane.

Foto: (Divulgação/Netflix)

Leia também:

Advertisement

Fonte: Netflix

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.